ajuda (me sentindo perdida)

    Autor Mensagem
    BaLukm
    Veterano
    # mai/10


    Ola galera. Antes de mais nada, desculpa por construir mais um tópico pedindo ajuda, ja li varios topicos aqui, ams to me sentindo meio perdida em relação a como dar continuidade ao meu curso. Eu fiz seis meses de violão, e cheguei a ver pentas, escalas e campo harmonico maior. Parei mais na parte de improvisação e montamos a escala jonica tendo como tonica sol em todo o braço. Problema, eu tive que sair do curso e não sei como dar continuidade, são tantas coisas para aprender ainda, que não sei por onde continuar, outro problema, é que não sei bem como aplicar essas coisas. Acredito ter uma certa facilidade em teoria, mas não sei aplica-la direito. Alguem tem algum conselho de por onde começar ou etc?

    Obrigada desde ja :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa noite!!!

    BaLukm
    Eu acho que deveria dar uma melhorada no título do seu tópico para ser mais clara ao pedir ajuda. Em seguida, use a ferramenta de BUSCA para verificar se outros usuários com a mesma dúvida já não foram ajudados e, por último estude o que encontrou no Fórum ou procure um bom professor, com uma boa metodologia e que saiba avaliar seu nível e do que vc precisa para continuar evoluindo.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/234063/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda (me sentindo perdida)