Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jan/06
Ganhei um violão Kashima(:( mas quando se ganha não escolhe...toco musica erudita com os dedos(sem unha)e queria colocar um captador legal e condizente com a marca do meu violão...não vou comprar outro pois sou guitarrista e o violão não é meu objetivo...não quero um captador com equalizador...um apenas para plugar e sair um som legal!
|
CaimDark Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
condizente com a marca do meu violão
Pow cara, então você não quer um captador bom... hehehe...
Mas sem sacanagem, eu sinceramente não sei se vale a pena você colocar um captador nesse seu violão. Você não vai achar um captador decente por menos de 100, e tô jogando lá pra baixo, e ainda corre um sério risco de se decepcionar com o resultado, afinal o captador não pode fazer mágica! Se você fizer mesmo questão de ter um violão eletrificado e quiser gastar o mínimo possível, talvez valesse mais a pena comprar um desses violões elétricos gianinni ou equivalente na faixa dos 300 reais.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
Bicho, se vc vai botar um captador com equalizador num Kashima, provavelmente esse captador vai custar mais que seu violão.
Que tal guardar o dinheiro desse captador (r$ 150, r$ 200 em média), acrescentar mais 100 reais e comprar um violão melhor, tipo, um Groovin' ou Hofma da vida? Eu faria isso...
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar
CaimDark
POw, Caim! Vc tá com algum programa espião no meu PC? Ao mesmo tempo que eu tava escrevendo meu post, vc escreve o mesmo (so que com outras palavras)! Vou passar um scan aqui pra ver se tem algum spyware....
Hahahahahahaha!!!
Bom Dia!!!
|
CaimDark Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
uhauahuhahuauh... bom dia!!!
Slave of hell
não quero um captador com equalizador
Só concluindo: acho que um violão com um captador sem equalizador não vale muito a pena, pois o som não vai sair legal. E no caso de um Kashima, aí é que não vai mesmo.
|
jaime_plucky Veterano |
# jan/06
· votar
Cara, que isso?
Comprar captador pra colocar em Kashima, onde ja se viu,
Mas tem uns modelos baratos que sao parafusaveis, e sao baratos, se voce quiser apenas ligar o se violao em uma caixa ele serve. olha o link ai
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1024943&franq=102414
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
De ratilho...
Acho que não aguentaria colocar captação ativa.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
jaime_plucky
Cara, que isso? Comprar captador pra colocar em Kashima, onde ja se viu,
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Huahuahuahauahaua!!!!
Iac, Iac, Iac, Iac, Iac !!!
Trá-la lá lá lá lá lá !!!!!!!
HO-HO-HO-HO-HO-HO!!
RSRSRSRSRSRSRSRS!!
E todas as outras onomatopéias de risos.
Essa foi foooooda!!!!!!!!!!!!!
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
Iac, Iac, Iac, Iac, Iac !!!
Trá-la lá lá lá lá lá !!!!!!!
Isso não deve ser riso humano..
O primeiro deve ser um pato rindo e o segundo uma maquina de lavar rindo.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Isso não deve ser riso humano.. O primeiro deve ser um pato rindo e o segundo uma maquina de lavar rindo.
Huahuahauah
São as risadas do Pateta, pow, vc não lê gibi não?
|
jaime_plucky Veterano |
# jan/06
· votar
hehhe.
Mas fala serio cara
Eh desperdicio mesmu.
=)
asda
Vc eh muito comedia Tambem.
=)
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
vc não lê gibi não
Só vejo as figuras.
jaime_plucky
uia.
.............
Eu faria ele de lenha....
|
CaimDark Veterano |
# jan/06
· votar
Pow, o cara quando vier ler as respostas pra pergunta dele vai ficar feliz da vida.... uhaauhuhaauuah!!!
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
jaime_plucky
Que desperdicio nada... rir faz bem pra saúde bucal!
CaimDark
Pow, o cara quando vier ler as respostas pra pergunta dele vai ficar feliz da vida....
Hauhauahauhauahaua.....
Tá foda esse Fórum hoje, mano! Esse é o meu 16° ataque de risos que tenho ao ver os posts daqui do FCC...
asda
Só vejo as figuras.
Ei.. eu tenho um Gibi com histórinha dos Ramones!
|
thifm Veterano |
# jan/06
· votar
CaimDark
ou, pelo menos, ele vai rir um pouco!!
|
jaime_plucky Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
Que desperdicio nada... rir faz bem pra saúde bucal!
Naum pow, desperdicio que eu faleu eh colocar captador no kashima.
=)
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
jaime_plucky
Naum pow, desperdicio que eu faleu eh colocar captador no kashima.
Haahahahahahaha...
Sabe o que pode acontecer? O Captador rejeitar o violão!
Ei, cara, vc é legal! Tem MSN?
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
Ei.. eu tenho um Gibi com histórinha dos Ramones!
Hehe.. eu tb.
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
asda
Hehe.. eu tb.
Sério? Qual delas vc tem? eu tenho an número 3, aquela que tem um desenho do Joe no Deserto com um cigarro na boca...
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
albertoellobo
É a historia deles..
É moh podre em preto e branco...
E tem uma historia da Sheena
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
asda
É a historia deles..
É moh podre em preto e branco...
E tem uma historia da Sheena
É a n° 1... eu ja tive essa... tem uns desenhos largadão... a minha deu cupim!
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
No total são 4 volumes... a 3 e a 4 são em cores... a um e a dois em PB.
|
Slave of hell Veterano |
# jan/06
· votar
ok caras mesmo dizendo que não levo violão à sério ainda mandaram eu comprar outro...a sina de alguns caras é sempre essa...compra outro,compra outro,compra outro....meu violão é uma merda,eu sei mas estou me lixando pra ele.dá pra tocar Fernando sor,bach e outros....por incrível que pareça as cordas já vieram baixas e olha que eu uso tensão pesada....ele deve ter uns 10 anos...a ponte não descolou,e ele tem escrito 006 dentro
|
CaimDark Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
A questão é: se você está se lixando pra ele, então pra que colocar um captador?
A gente te mandou comprar outro por um simples motivo: qualquer podrera de captador que você colocar que tire um som que possa minimamente ser chamado de "som" do seu violão já vai custar praticamente o preço de outro violão. Mas se não gostou da sugestão, vá em frente, compre um captador e coloque no seu. O dinheiro é seu, o desperdício é seu.
|
jaime_plucky Veterano |
# jan/06 · Editado por: jaime_plucky
· votar
Slave of hell
Cara vc nao gostou do captador que eu te endiquei ele eh barato.
=P
Da uma olhada de novo ai
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1024943&franq=102414
Se nao gostou posso te indicar outro
Tipo esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38514470-captador-fishman-premi um-blend-user-guide-_JM
|
albertoellobo Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
caras mesmo dizendo que não levo violão à sério ainda mandaram eu comprar outro...a sina de alguns caras é sempre essa...compra outro,compra outro,compra outro....
Cara, porque vc se ofendeu? Porque falamos que violões Kashima não prestam? Ou porque lhe instruímos a não desperdiçar dinheiro com uma captação que será mais cara que o próprio instrumento E por acaso prestam? Bicho, nós não te peeguntamos nada, foi vc que m solicitou nossa opinão e nós só tentamos lhe ajudar, mas se vc não gostou do que falamos, paciência... não precisa ser grosso! Quer saber: dane-se com seu violão!
|
Slave of hell Veterano |
# jan/06
· votar
Meu amiguinho alberto...não me ofendí com nada tampouco com algumas depreciações dirigidas ao meu kashima....afinal de contas o primeiro à meter o pau nele fui eu...o q digo é q tenho um violão que ganhei...eu sei que é ruim e gostaria de uma opinião em relação a captador..única e exclusivamente para treinar a pegada de um violão plugado(que é diferente!)o kashima é uma merda,como o giannini estudante eo menphis eo michael eo tonante...só que muitas dessas merdas que citei tem opção de uma merda de captador então porque a minha merda não pode ter também?
|
Slave of hell Veterano |
# jan/06
· votar
ei Jaime valeu pela dica mas ele não é aço...ok?
|
CaimDark Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
opção de uma merda de captador então porque a minha merda não pode ter também?
Cara, não tem pq vc se ofender com nada. Afinal, como vc mesmo sabe, o violão é ruim, não tem nem o que dizer. Se eu tivesse ganhado um violão desses, claro que eu ficaria com ele sem reclamar, afinal cavalo dado não se olha os dentes. E se eu não tivesse outro tocaria nele na maior alegria simplesmente por ter um violão pra tocar. O que eu te falei é o seguinte: um captador vai sair quase o preço de um violão melhorzinho que já venha com captador, por isso talvez não valha a pena gastar com o captador. Mas vc que sabe, óbvio. Violão seu, grana sua.
|
jaime_plucky Veterano |
# jan/06
· votar
Slave of hell
ei Jaime valeu pela dica mas ele não é aço...ok?
Ei pow entaum tem esse que eh pra nylon, ele Piezo, e eh de rastilho. perfeito pra nylon. e eh mais barato R$ 23.00 conto.
Da uma bizoiada ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38723693-capitador-para-eletrif icar-violes-_JM
|