VIOLA: Clássica, Caipira, Cinturada... suas Características, Aplicações, Etc.

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


jabea

bom .. poderíamos ae marcar uma "cantoria" em sampa com o pessoal interessado ... o q achas? dae jah se tira uns sons ... tomar umas quentes ...

fico no aguardo

abrax

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


acho que vai dar certo ,to ficando afiado na marvada,sempre vou em sampa pra minhas coisas fico ai em torno de uma semana a dez dias ,gosto muito dai não pra morar mas pra ir ,ja rodei muito essa cidade ,gosto dela....

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


to ficando afiado na marvada

pow .. a marvada soh qdo vou tocar mesmo ... mas estou sem tempo para estudar ... preciso relembrar meu repertorio .. e claro ... fazer um som com violeiros !! jehhhee

abrax!

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_
fazer um som com violeiros !! jehhhee
e ai black blz???!! olha cumo e que agente pde se encontrar ai em sampa?troca de endereço?msn,orkut ou e mail?quando eu for te aviso com antecedencia e levo a viola falo?

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


olha cumo e que agente pde se encontrar ai em sampa?troca de endereço?msn
o meu msn ... stomp_handmad no hotmail ponto com ...

quando eu for te aviso com antecedencia e levo a viola falo?
isso realmente eh muuuuito importante, pois o tempo de estudo eh necessario para mim .. ok?

abrax!

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


e ai black não fique com um pe atraz achando que eu arraso na viola ,é so um encontro ,sei e acho eu que tu toca bem então fique frio hombre!!!!!
não tenho espectativa nenhuma, talvez seja so o começo de uma grande amizade unida pela viola ela tem esse dom,ne?quando eu era mais moço isso faz muuuuiiittto tempo,eu travava quando chegava alguem perto que eu achava que tocava melhor do que eu etç,etç,mas o que tiver de ser sera...falo?posso ta enganado então se estiver me descurpa!!!!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e ai to vivo e animado e ficando cada dia mais perto do meu porto ancoradouro desta viagem nesse mar revolto,mas to indo feliz entoando pelas cordas do destino a musica que sai do meu pinho e assim fico mais veio e sabido,enganando a morte e os marvados tocando nos cordão da vida o repente que a viola inspira e o caminho que ela traça ...um abraco

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


jabea

to vivo e animado e ficando cada dia mais perto do meu porto ancoradouro desta viagem nesse mar revolto,mas to indo feliz entoando pelas cordas do destino a musica que sai do meu pinho e assim fico mais veio e sabido,enganando a morte e os marvados tocando nos cordão da vida o repente que a viola inspira e o caminho que ela traça ...

o cumpadi ta virano pueta eh?

abrax

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
é as vezes.... ce anda sumido meu fio....as vezes os homens nos surpreendem ne? a aparencia ou o primeiro contato é a primeira impressão que muitas vezes não é a que fica,mas como uma sombra do aparente visivel passageiro e mortal,pre figurando o invisivel e portanto o eterno..... se uma esquina voce enxerga uma sombra de um homem ,pela sombra daquele homem na esquina voce sabe com toda certeza que ao dobrar a esquina nos encontraremos o homem que provocou a sombra,o visivel os leva ao invisivel e o eterno....um ab

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é..... de repente o repente.....

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é.... pequeno gafanhoto....

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181783/


algumas gravações que fiz com viola caipira

coroa legal
Veterano
# mai/13
· votar


As violas caipiras são basicamente de 3 tipos: PONTEIO, CINTURADA E CLÁSSICA. Temos de diversas marcas e as feitas por luthier. Prefiro as rozini e as Giannini linha de luthieria. Existe vasto material para estudo: na Net, métodos, vídeos e dvd. Alguns professores ensinam pelo SKYPE. Outros só dão aulas presenciais.É um instrumento musical de som belíssimo. Atualmente existe até uma rede social dedicada aos violeiros:violeiros do brasil. É uma delicia tocar viola caipira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIOLA: Clássica, Caipira, Cinturada... suas Características, Aplicações, Etc.