Violão Groovin GAS 400E plugado num V-Tone ADI21 Behringer: Combinação Perfeita!

    Autor Mensagem
    Romes Rose
    Veterano
    # dez/05


    Comprei esse violão para tocar em barzinhos e alguns trabalhos de freelance junto com um amigo meu que tem um Takamine G-Series. Quando iámos passar o som, ou mesmo na hora de tocar, era díficil fazer "aparecer" o som do meu violão, já que apesar de regular o maximo possivel as equalizações se tratava de um duelo entre um Groovin e um Takamine, e era quase humilhante a comparação entre os dois! Então, um belo dia, conheci pela net o V-tone Behringer ADI21! Pronto! Acabou o duelo, e eu venci!! Sem exageros! Com esse pedal o som do meu violão ficou melhor que o do Takamine do meu amigo!! Detalhe: Custos: Violão- 350,00, Pedal: 170,00 - Total: 520,00 reais, e o Takamine dele custou mais de 1000! Estou muito satisfeito com esse pedal!!

    edscampos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1°.

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Paulin90
    · votar


    Number two

    magf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Romes Rose

    Cara eu tou afim de comprar um pedal desse também, mas eu estou meio na dúvida quanto a funcionalidade dele. Ele funciona como um EQ né? Não tem nenhum efeito associado certo? Tipo um Reverb ou Chorus, etc?

    Eu tou uma Zoom 504II e não estou satisfeito com ela (chia MUITO). Que dicas você pode me dar?!

    magf
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: magf
    · votar


    Romes Rose,

    Cara acabei procurando várias informações sobre esse pedal e acabei comprando. Chegou ontem de noite lá em casa. De cara eu já gostei da construção dele. Bem sólida. O pedal é até bem pesadinho:)

    Quanto ao som que é o importante, eu ainda não consegui tirar um sonzão dele. Um timbre legal e tal, mas ele melhora e muito aquele "estalado" da captação piezo em cordas de aço pelo menos.

    Além disso dá pra brincar muito com os parâmetros. Qualquer pequeno toque em qulauqer knob já faz muito diferença.

    Pelo preço que eu paguei (140 pratas) eu acho que foi uma ótima compra, mas ainda preciso me acostumar mais com ele.

    Eu ligo ele em um ampli de potência direto numa caixa acústica:

    Violão (Piezo, Pré-Condor) -> ADI21 -> Potência -> Caixa acústica

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Paulin90
    edscampos

    Engraçado esses caras!


    Romes Rose
    Sabe algum site que tenha esse pedal, de prefeência o site oficial?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    www.behringer.com

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.behringer.com/ADI21/index.cfm?lang=ENG

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Vlw, cara!

    magf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alguém mais tem esse pedal e gostaria de trocar informações/dicas/idéias/usos?! ;)

    (é bem fácil o alberto comprar, ô minino comprador! :D)

    Estiloso
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Estiloso
    · votar


    Romes Rose
    ...Cara , acabei de comprar esse ADI21 e ainda nem usei....esse pedal eh um pre amp?...Estou perguntando pq tenho um violao folk e coloquei nele uma captacao passiva de contato K&K( de dois ponto) do tipo que fica toda grudada na parte de fora ....Ateh agora venho ligando esse violao numa mesa mas naum consigo regular o som...fica muito agudo e o grave nem aparece( talvez eu naum posicionei os pontos da captacao corretamente).... .acho que esse ADI21 vai solucionar o problema ne?!...
    jah que a captacao tem uma reprocucao limpa e bem natural o problema eh soh a regulagem do som!!...

    Abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Groovin GAS 400E plugado num V-Tone ADI21 Behringer: Combinação Perfeita!