Dániel Benkó download

Autor Mensagem
CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Não me referi a sua "pendenga" com o Tardelli, até porque infelizmente as críticas dele não foram nada educadas. Estou falando no sentido geral. A maneira como você escreve é um tanto destoante de um fórum como esse. Eu entendo, creio que a maioria também entende, mas passa a impressão que você faz questão de escrever da maneira mais rebuscada possível simplesmente para exibir seu conhecimento. É bem verdade que você, sendo professor de literatura deve estar acostumado com esse tipo de vocabulário, e o que soa diferente pra gente pra você pode ser nada mais que o mero cotidiano. Pode ser apenas isso, e não arrogância, mas pelo menos a impressão que passa é não é positiva. Fazendo uma analogia grosseira, é como se você fosse a praia de terno e gravata simplesmente para mostrar que "pode". Enfim, o que quero dizer com tudo isso é apenas que você poderia dar uma manerada no rebuscado. Ou não... naturalmente, você é livre para escrever da forma como bem entender.

A própósito, clico no link do seu blog e aparece uma página de erro! :(

Abraços!

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Cara nao é por nada nao mas que bastante gente esta encucado com vc está.
Voce com esse seu portuguesinho ai vai aonde,ainda se fosse uma qualidade como ser um puta violonista ou uma qualidade como ser um bom luthier até aceitariamos em um forum de violao agora vc vem pagar de bom pra cima dos menos estudados,se isola rapaz!!! acho que voce merece é uma sandalia da humildade isso sim!! Ou entao pegue um google da vida e digite:

''Forum da lingua portuguesa''

te garanto que vai ter bastante nego la querendo aprender com pessoas que sabem se mostrar bem com o seu avantajado estudo da lingua portuguesa! abraços a todos do forum principalmente os humildes!!! viva alberto,viva ilzo,viva caimdark,viva balbino,viva zimerman,viva fi dum rato,viva zedin ,viva giancarlo,viva zimerman viva yes e pra toda a galera !!! xD HJ to de bom humor....

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


opa 2 zimerman! ^^

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Você podia dormir sem essa!Fódegas nas Nádegas Sem Vaselina.

Zedin
Veterano
# nov/05
· votar


Ae adorei as músicas, coisa maravilhosa hein?

Helder Bello
Veterano
# nov/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


Zedin

Valeu. Se quiser, existem outras belas músicas que disponibilizei para download, neste link: http://violaoerudito.blogspot.com/

Abraços.


CaimDark

Parece que ontem o link do blog estava com erro. Acessei agora e está tudo ok.
Como disse anteriormente: que culpa tenho se algumas pessoas são desprovidas da sagacidade necessária para discernir certas coisas. Enfim...

Abraços.



Rafael neto

Se existem pessoas que estão "encucadas", o problema é delas. Não devo nada a ninguém. E como disse anteriormente: onde estou querendo "dar uma de bom" ??? Vc vem ao tópico que criei, diz que sou antipático, e eu que estou querendo aparecer ??? Não tenho culpa se o idiota do Giancarlo não sabe elaborar duas frases sem cometer erros; se ele não tem capacidade para sequer criticar-me com fundamentos... enfim...
Eu não tratei ninguém mal. Não xinguei ninguém, ou fiz qualquer coisa do gênero. Agora: um completo ignorante, que não tem competência nem para escrever, muito menos entende qualquer coisa de música, enfim, é um ser execrável, escreve à mim palavras chulas, e eu é quem tenho que ser o humilde ??? Creio então que tal palavra conserve outro significado em seu dicionário.



No mais. Estou de saco cheio com a estamentação mental desses infelizes que utilizam esse "fórum". Quem quiser continuar a escrever nessa merda desse tópico, que o faça. Quando finalmente tenho um tempo livre das aulas para elaborar um blog, divulgar belos trabalhos no violão, essas ignorantes, obnubiladas e infames "pessoas" realmente conseguem desanimar-me. Como dizia H. Leonardo: "Deixe os homens com a ignorância dos homens". Pois que fiquem com àquilo que é intrínseco à vocês.
Não mais atualizarei o blog, porque de saco cheio estou. Esses idiotas nem conhecem as músicas; os violonistas; ou qualquer coisa que ligue-se à escola erudita do violão.

Enfim: não postarei mais nessa porcaria de tópico. Depois de digitar certos nomes no teclado, estou com uma enorme vontade de lavar as mãos.

Aos moderadores, se é que existem: Se quiserem, peguem os links dos downloads e coloquem-nos em outro tópico.


Fui.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Idióta,é aquela que te chama de meu f...,Vem cá! eu ti conheço.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Amigo, infelizment seu blog cai no mesmo erro, "esta página não pode ser exibida"...
É uma pena que tenha desistido de contribuir devido a atritos infantis. Espero que os animos se acalmem e você reconsidere :)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dániel Benkó download