Dániel Benkó download

Autor Mensagem
Helder Bello
Veterano
# out/05


Bem ... esse foi um álbum que escutei esse ano. É muito bom, tem algumas composições realmente boas, e o violonista faz juz ao título de "melhor violonista do leste europeu", embora eu não concorde muito com tais comparações entre pior ou melhor ou mais ou menos, enfim ...

Espero que gostem.

Aí está o link: http://www.megaupload.com/?d=XXKQL0LS

Abraços.

Helder Bello
Veterano
# out/05
· votar


Bem ... já que surgiram muitos interessados (hehe) vou colocar também o link para o download do álbum do José Oliveira, que interpreta, entre outras belas peças, o "prelúdio I" de Villa Lobos e "Astúrias" de I. Albeniz.

http://rapidshare.de/files/7004067/Cl_ssicos_Rom_nticos.zip.html

Zedin
Veterano
# out/05
· votar


Excelente iniciativa, qd acabar d baixar e escutar td posto ae!

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Zedin

Valeu Zedin. Criei um blog especialmente para fornecer downloads e coisas do gênero aos virtuais amigos. Se interessar de uma olhada aqui: http://violaoerudito.blogspot.com/

Abraços.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello


Vendo 2 Violões,Cadê!,Sumil,ninguém sabe,ninguém viu.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

????

Fernando Faria
Veterano
# nov/05
· votar


Cara estou passando aqui pra agradecer,baixei e gostei muito do som que ouvi.
Cadê a galera que baixou emitindo opiniões aqui?

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Fernando Faria

Que bom que gostou.

No blog que criei ( http://violaoerudito.blogspot.com/ ) existem mais álbuns para download.

Abraços.

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Se o helder nao fosse tao antipatico esse topico faria sucesso!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto

Eu assino em baixo,esse Helder é cheio de nove horas.,ele gosta de ter-lhe-ter,porque deixa-lhes-ter te-ias,é isso aí.

Zedin
Veterano
# nov/05
· votar


Q bom kra, parabéns pelo trabalho de mantar esse blog.

Helder Bello
Veterano
# nov/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


Rafael neto
GIANCARLO TARDELLI

Se não gostaram do tópico e dos downloads, o fórum é cheio de outras coisas interessantes.

Cada um com suas idiossincrasias. Por mais insolentes que sejam.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Zedin

Valeu. Tento colocar alguns downloads interessantes para que gosta do mundo erudito do violão. Enfim ... que bom que gostou.

Abraços.

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

So falei isso pq vc foi um pouco %$#¨$ com meu amigo alberto!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello


Você deveria trabalhar lá em Brasilia,com esses seus palavriados,vc iria enganar o povão,que 93% dos brasileiros,sequer sabe o B, A,BÁ,caia na real,fale de um jeito que todo pessoal aqui do Fórum Violão,te entenda,eu não sei como tem alguém aqui do Violão que te aguenta,te faz elogios,eu vou criar um tópico ""SANDÁLIAS DA HUMILDADE"",em homenagem á vc,Quem é a favor de dar as Sandálias da Humildade á vc que postem aqui,já vou até adiantar,quem é a favor que póstem apartir de agora,já tá valendo,quero ver quem tem coragem nesta hora,saiam de cima do muro e póstem.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto

Sim. Pouco me interessa porque e como age. Somente reitero oq disse: Se não gostou do tópico e das músicas, o fórum conserva muitas outras informações. Escolha aquela que adequa-se à ti.


GIANCARLO TARDELLI

Bem... oq posso fazer. Nem todos os usuários aqui do fórum detém o mesmo nível de intelecção. Alguns compreendem-me. Outros, como vc, não. Eu falo como bem entendo. O problema não é meu se a capacitação de alguns é insuficiente. Quanto a ir para Bsb: já morei nessa cidade. Somente volto lá a passeio. O custo de vida é muito alto para somente trabalhar-se como professor, hehehe. Em Bsb somente sendo político mesmo.
Enfim ... sandálias da humildade ?! hahaha ... fódegas hein ?! Bem ... cada um assiste aos programas que bem entende. Talvez seja por isso que não compreendas algumas palavras que escrevo.

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Ele com esse estudo da lingua portuguesa se acha o tal,atropela quem ta na frente e vai em bora,nao é bem assim helder nao é em um forum que voce vai corrigir nada de ninguem ou se passar por melhor só porque é mais estudado que os outros !!!

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael neto

Não me passei por melhor, porque não sou melhor que ninguém e nem pretendo ser. E o que estou tentando corrigir?? Este é um tópico sobre downloads de músicas...

Enfim...

Autumn Wishes
Veterano
# nov/05
· votar


po, ótimos links
vou ver se upo alguns albuns tambem

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Digo em outro momento! mas em fim.....rs
deixa pra la helder!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


E aí pessoal,vão sair de cima do muro ou não! estão com medo do que.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Autumn Wishes

Obrigado. Será ótimo enaltecer os links já postados.

Abraços.


Rafael neto

????


GIANCARLO TARDELLI

Na boa ... volte para seu acordeon. Ou para seu trampo de representante comercial... mas poupe-me dessas infantilidades...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

A empresa que eu Represento,é a minha própria Empresa,vc nem imagina qual é minha empresa,qual é o porte dela,vc sim,deve Ralar prá sustentar sua família,tá ralado,não queira dar um de entendido,porque vc não nada,não é ninguém,fica aí na sua casa ou num empreguinho qualquer.,Fódegas nas nádegas sem vaselina.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Não perguntei sobre sua empresa. Pouco importa-me se é sua ou não, se é pequena ou grande, estou, como diz o dito popular: "pouco me lixando". Mas sim, como todos os infaustos irmãos honestos dessa pútrida pátria, eu ralo, e muito. Sou músico, dou aulas de violão erudito na EMBAP e aulas de Teoria da Literatura em uma Universidade, de Língua Portuguesa em um cursinho pré-vestiba e de Língua Inglesa em uma escola de idiomas.

Tente expressar-se melhor. Se representa uma empresa, que ainda por cima é sua, tem que melhorar suas redações, seu modo de falar. Ser mais coerente sabe ? Enfim ...

Gostei da paráfrase que fez com minha frase, mas ... nessa frase o uso proposidadamente errado do plural de vaselina, gera um efeito mais ... humoristicamente melhor, veja:

Fódegas nas nádegas sem vaselinas.

Abraços.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Não perguntei o que vc faz na vida,tô pouco me lixando,vc prá mim é um trate,um zero a esquerda,vc deve ser um professorzinho de periferia,vc vc fosse tão bom vc criaria uns tópicos melhores,vc foi infeliz em 4 tópicos,e 2 fecharam,kkkkkk,um tópico era sobre Curitiba,deixar os dados,vc mesmo se omitiu,4 tópicos e 2 fechados,kkkk,então para vc
Fódegas nas Nádegas sem Vaselinas,kkkk.

YES
Veterano
# nov/05
· votar


HELDER

Parabéns pela sua iniciativa em procurar transmitir informações relevantes sobre o violão e, principalmente, viver daquilo que realmente acredita.

Helder Bello
Veterano
# nov/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Blz cara. Percebe-se bem quem és, e que nível de cultura tens. Não abro tópicos para que sejam bons ou ruins. Aliás o objetivo do fórum, pelo que me consta, não é esse. Enfim ... vá estudar um pouco de música, e ler alguns livros. Assim terá o que e como falar aqui. Enfim ...

Ah sim: o que significa "trate"?? É alguma palavra que faz parte do seu escasso vocabulário ?? Deve significar: "O Giancarlo é estupidamente ignorante".

Heheheheh ... na boa, não vou mais responder nenhum "post" seu. Não vou perder o meu tempo com uma "pessoa" como você. A arte de pensar, é a arte de escrever coisas inteligentes. Vejo que dessa arte, você não frui.

Aliás: o que foi que eu lhe fiz ?? Não tenho culpa se você cria tópicos retardados, e desconhece os métodos existentes sobre violão. Creio que nem os de Acordeon conheça. Enfim ... você é pirrônico demais para admitir que está errado. E como não tem argumentos, e nem como fundamentar suas falaciosas críticas, apela à ignorância. Que pena.

Mas, como diz o Ari Almeida: "Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqüentemente simplificar o que é complexo,
um tolo tem mais tendência a complicar aquilo que é simples."

Em suma: Ignorar-te-ei.

ps: Sim. Realmente você não perguntou o que eu faço da vida. Somente escreveu coisas das quais eu não faço parte. Por isso, resolvi dizer o que faço. Mas não vou mas me dar ao trabalho de escrever à ti. Não vale a pena. Nem responder direito consegues.



YES

Poxa. Obrigado, tecnocrático e virtual irmão. Agradeço as mesuras.

Abraços.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Quando vi que esse tópico já tinha 26 posts, duvidei seriamente que seriam 26 interessados no Download, achei mais provável que fosse mais uma briguinha inútil. Infelizmente, eu estava certo :(

empresa que eu Represento,é a minha própria Empresa,vc nem imagina qual é minha empresa,qual é o porte dela,vc sim,deve Ralar prá sustentar sua família

Agora ralar pra sustentar família virou defeito? Se você tem uma empresa mas não ralou, com certeza você ganhou a empresa do papai ou algo assim. O que não teria nada de errado, mas é, digamos, engraçado ver alguém que se diz dono de grande empresa criticando quem trabalha pra se sustentar... Pergunta pro Bill Gates ou pro Emírio de Moraes se eles não trabalharam ou se ainda trabalham... é cada uma!!!


Helder Bello
Amigo, acredito que você poderia mesmo ter um pouco mais de humildade. Mas fora isso, você é um cara que contribui bastante para o fórum, e espero que não deixe de contribuir por causa dessas briguinhas infantis. E obrigado pelo Download. Esqueci de comentar, mas baixei e gostei muito.
Abraços!

Helder Bello
Veterano
# nov/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


CaimDark

Pois a que humildade refere-se ?? Aceitar críticas construtivas é uma coisa, ver pessoas que querem denegrir-lhe é outra. Tentei ser humilde. Agora, que culpa tenho eu, se o infeliz, desprovido da sagacidade necessária, apela para a única coisa que o apetece: a ignorância.
Como eu mesmo disse à ele no "post" do dia 4: "Poupe-me dessas infantilidades".

Enfim ...

Que bom que gostou das downloads. Se quiser baixar outros, visite o blog que criei: http://violaoerudito.blogspot.com.br/

Abraços.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello

Não queira fazer média não,seu infeliz,arrogante para meu gosto,eu já disse e vou repetir,você prá mim,é problema seu,no fórum de violão,vc só presta prá 2 coisas:falar de marcas e modelos de violão ou guitarra,e mandar o teu pessoal procurar na net sites que vc acha que é bom,só isso,e fala que é prof. eu não vi nenhum tópico seu útil, só 4 e 2 fecharam,fui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dániel Benkó download