Autor |
Mensagem |
Estênio Xavier Varjão Veterano |
# out/05
Venho aqui pedir licença aos caros companheiros de musica para informar que o pessoal do forum canto está levantando idéias para fazermos uma confraternização em forma de gravações a distância entre os foruns existentes. As gravações serão feitas em Mp3 e o programa utilizado dependerá de quem vai mixar e masterizar. quero ir avisando que serão várias categorias da mpb. bossa nova a musicas instrumentais. Vocês poderão produzir musicas proprias mas desde que se consiga utilizar de vários artistas da qui do forum, tipo: baterista do forum de bateria, violão daqui de vocês, cantores do nosso e assim vai.
Espero que comentem e deêm idéias para que possamos começar a gravar urgentemente.
Valew galera....
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
Muito boa idéia Estênio. Como esse negócio funciona? Eu envio um mp3, alguém abre o arquivo em um SONAR da vida e adiciona outros instrumentos?
|
CaimDark Veterano |
# out/05
· votar
é, explica melhor ae!
|
# out/05
· votar
é isso aé.
A gente escolhe qual a música, aí começamos a gravar as bases certo como em um estudio comum. mandamos para o baterista ou quem vai grava-la. ele manda um mp3 para quem vai mixar enquanto o mixer tá mexendo na batera, manda para outro músico, que pode ser o Baixista, ou o tecladista... etc. entenderam. a gente do forum canto já utilizamos esse metodo já. é bem pratico. e o programa vai depender de quem tá gravando.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Tou dentro! Eu, o Caim, o Ilzo, o Neo e o FidDumRato já estamos fazendo algo parecido com música a distância, e será um prazer participar desse projeto. Como é que funcionará esse negócio? Vc Tem MSN? Pode passar pra gente?
|
# out/05
· votar
tenquita@hotmail.com
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# out/05
· votar
galera, tambem sou do forum de canto..
e o principal objetivo disso, eh a confraternização entre os foruns mesmo!
eh juntar mais a galera, eh conhecer novas pessoas, e gravar musicas com as mesmas!
nos teremos varias categorias, entre elas...(que o Estenio esqueceu de falar) eh o Metal! hehehe
\,,/ mas tambem teremos erudito, mpb, e etc
e seria bem legal que fosse uma coisa bem ''aberta''...em que muitos acompanhassem as gravações, dessem conselhos! e pra caber mais gente nas gravações (pois creio que muita gente, de muitos foruns vaum querer participar...) entaum façamos arranjos diferentes, em uma musica que soh tem 1 violão (por ex), colocamos 2, ou mais! agente pode fazer novas versões, com mais solos!
enfim, pra bastante gente participar!
o que acho que naum deve acontecer, eh de alguem combinar de gravar, ele chama 1 violonista, 1 tecladista, eles trocam ideia no msn, gravam e postam falando que estaum participando da Confraternização entre Foruns...pois assim seria uma gravação meio ''fechada'', naum seria realmente uma confraternização entre os foruns!
desculpem o texto...hehe!
espero que tenham entendido!
Estênio Xavier Varjão
se naum concorda com alguma coisa, se esse naum eh realmente o ''espirito do projeto'', hehe...entaum me avisa, que eu edito!
=)
abraço
|
# out/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Falou e disse.
abração
|
# out/05
· votar
Ihhh!!! O pessoal dos foruns estão meio que parados demais. vamos lá galera. vamos gravar aéw.
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/05
· votar
Ola Pessoal!!!
Sou do forum canto para aqueles que nao sabem...ehehehe....
Vamos lah!
Quem gostaria de participar deixe seu nome aqui, com a seguinte categoria escolhida e uma sugestao de musica, para irmos agilizando.
Se vcs conhecerem outro musico, participante do forum, o convide para gravar a musica escolhida.
No mais eh esse espirito que queremos levar, a uniao entre os foruns.
Beijinhus, e ateh mais!
|
# out/05 · Editado por: Moderador
· votar
è isso aéw B. Jolie.
podem me add no msn se quiserem tá. para troca de idéias.
* evite divulgar seu email pessoal no fórum
|
Si gordão Veterano |
# out/05
· votar
Olá! Eu sou o Cássio e toco violão de sete cordas, se vocês forem gravar alguma coisa tipo samba, choro, bossa nova, falem comigo. :)
Abração!
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/05
· votar
Si gordão
Valeu Cassio!!!
Qualquer coisa, retornaremos aqui.
Obrigada pelo apoio!!!
Além desse estilo mais alguém??? Pode participar com musica propria tb.
Abraços!
|