Reformando o Violão

    Autor Mensagem
    pezaosk8
    Veterano
    # out/05


    Aí amigos

    Tenho um violão Memphis, desses bem simples, o tempo foi passando e ele arranhando, aos poucos desgastando, mais sinto um amor mto grande por ele, ele é meu companheiro de estada já faz uma cara, tentei reforma-lo e percebi que a pintura havia ficado meio aspera, ví que tinha que ser mais profissional nessa reformada, vou eu dar uma de luthier, é bom que aprendo alguma coisa diferente, lixei ele todo e fui buscar informações, me disseram que eu teria que usar um tal de "premier" uma massa especial para aplicar antes da pintura de carros que serve para corrigir as imperfeições também e dar aquela base para tinta ficar com efeito metálico, eu teria que usar a lixa d'água para deixar a superficie lisa e aplicar a tinta metálica!!!!

    Bom gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas dicas, derrepentew tem algum luthier por aí que possa corrigir algum erro acima citado e me informar o que deve ser feito ( obs: não quero um novo, quero deixar esse novo, e com as minhas própias mãos!!!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformando o Violão