Reformando violao giannini 1900

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jan/13


    Galera..como disse no outro tópico eu estou em Saquarema, pelo celular, não vou escrever daquela forma mais esculaxada nem nada.. Acho que o outro texto dava para entender.. Brincadeira.. Gasto um tempo escrevendo o tópico pelo teclado do celular da vem i LeandroP e fecha? Aff.. Ele tinha que reler meu tópico pra entender... A pergunta era para reformar um Giannini 1900 Light séries que ganhei de meu tio.. E não o tonante... Eu salientei no outro tópico que tinha ganho 2 .. Um tonante e o Giannini.. Por sorte o Giannini esta em bom estado.. Preciso trocar os trastes, tarrachas, rastilho, nut e envernizar pra ficar legal.. Tbm outros detalhes de estética.. E ai.. Acham que vai ficar legal? Vale a pena ? Pelo que li é de nylon... E não, Leandro,não estou perguntando qual comprar, como tinha escrito no topico, eu apenas falei que tinha um post meu no fórum sobre a compra de um violão, mas por sorte ganhei esses 2 de graça.

    Abraços.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jfla15
    A crítica dele de prestar mais atenção na escrita continua valendo. É meio chato ler um texto cheio de erros de pontuação e falta de acentos.
    Acham que vai ficar legal?
    Como as pessoas deveriam opinar sobre isso sem ver uma foto do instrumento? Mas isso é o de menos, se você gostou do violão e quiser gastar uma grana dando um 'trato' nele, faça.

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Jfla15
    gaste menos tempo reclamando e pedindo desculpas e mais tempo explicando direito.
    não dava pra entender, eu tentei ler também. precisa melhorar sua escrita, estude mais, leia mais livros.

    se tem alguma reclamação às atitudes da moderação, faça isso na central de ajuda, não no tópico.

    Preciso trocar os trastes, tarrachas, rastilho, nut e envernizar pra ficar legal..
    Acham que vai ficar legal? Vale a pena ?
    acho que vai sair caro pra dedéu, ta quase valendo comprar um novo.

    faça um orçamento num luthier. por 300~400 reais voce compra um violão da mesma qualidade e novo. acho que vai sair mais caro que isso.

    Jfla15
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sobre ler mais livros e tais, e estudar. já esta fugindo do intuito do fórum né.. Que e sobre musica, não de língua portuguesa... Minha escrita é muito boa.. Não vou escrever de forma completamente perfeita porque como disse estou no celular, e ele tem corretor de palavras.. Que consequentemente acaba modificando algumaa palavras deixando o texto estranho...desculpa se causei algum incômodo.. Estou me retirando porque pelo visto nao sou bem vindo aqui...

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Jfla15
    Estou me retirando porque pelo visto nao sou bem vindo aqui...
    Deixa disso, ninguem tá te expulsando, não se faça de vítima.
    Esse fórum é sim sobre música e é aberto a todos.

    Acontece que se você não escrever de maneira clara, as pessoas não vão te entender. Se ninguém te entender, ninguém vai conseguir te ajudar com sua dúvida.
    Desculpa, mas o texto daquele outro tópico estava horrivel, e não é uma questão de autocorreção. Agora vi que voce tá tomando mais cuidado, então dá pra entender.

    Não sei se você percebeu, mas tanto eu quanto o Leandro estávamos tentando te ajudar, e respondemos o que conseguimos.
    Se quiser ir embora tudo bem, quem perde é você.

    astrataranis
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/13

    eu compro teu violao. entre em contato!

    500km
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Sinto que irei tomar minha segunda advertência do dia, mas...

    kiki

    Acompanhei o outro tópico do rapaz e apesar dos erros gramaticais, era nítido que ele dizia sobre o Giannini, sinto que vocês colocaram a forma como a mensagem foi escrita antes de qualquer outro fator a ser considerado.

    Disseram ter lido 5 vezes, eu não precisei.

    O moderador LeandroP ainda disse por fim:

    A sua dúvida é qual comprar, portanto sua dúvida se enquadra no tópico fixo ;-)

    Ele disse que ganhou ambos os modelos e não que queria comprar, não entendo porque indicá-lo ao tópico 'curinga' do fórum.

    Sou um usuário antigo do fórum, que infelizmente perdeu o acesso a antiga conta e está voltando depois de uma longa ausência, notei que o fórum mudou muito em alguns anos e que não é mais frequentado como antes.

    Antigamente o pessoal era mais amigável.

    Se quiser ir embora tudo bem, quem perde é você.

    Desnecessário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformando violao giannini 1900