Autor |
Mensagem |
Jotus Veterano |
# set/05
Olá gente, pretendo comprar um violão de nylon, com preço na base dos 700..
Podem me indicar uns modelos?
e oq axam do Eagle CH800?
[]s!
|
Helder Bello Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Que estilo pretendes tocar ??
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
Um pouco de tudo.. Sou iniciante; quero algo mais pra estudo mesmo.
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
Estava pensando também no DH69, da eagle.. Se alguem puder me dizer algo sobre ele também..
|
Rafael neto Veterano |
# set/05
· votar
gianini c3...bem comentado e se encontra nessa faixa!abraços.
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Estava pensando também no DH69,
Eu tenho um desses, e gosto dele. Você disse que quer algo só pra estudo, talvez esse te satisfaça. E nem é na faixa de 700, é uns 300. Nessa faixa de preço tem o C3 que o Neto falou que é muito elogiado tb, mas já é um violão melhorzinho. Se você quiser um nylon eletro-acústico, dá pra pegar um eagle razoável nessa faixa de preço.
|
Helder Bello Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Bem ... Giannini C3, somente se fores tocar erudito. O DH 69 é bem simples, mas é um instrumento razoável. Existe também o CH800, que é bem melhor, e creio que esteja nessa faixa de preço (ou uns 100 pilas a mais) ...
Enfim ... vá a uma loja de instrumentos e teste todos os violões possíveis. Veja aquele que melhor adapta-se a vc, ao seu estilo e ao seu bolso.
Enfim ...
Abraços.
|
Neo Anderson Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Eagle ou Crafter......pagar 700 pilas num nacional? hehe o dinheiro é seu, vc quem sabe ;P
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
Só pq é nacional não quer dizer que seja ruim.
|
zimmermann Veterano |
# set/05
· votar
Alguém sabe me informar se o ch 800 acima comentado é elétrico, ou existe na versão para quem quer estudar erudito.
Abraço
zimmermann
|
Neo Anderson Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Questao de gosto, eu nao gosto dos Giannini nem Di Giorgio dessa faixa de preco.
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
zimmermann
o CH 800 é eletro acústico..
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Crafter Jr.
|
Johnny Veterano |
# set/05
· votar
Jotus
Violão Clássico até 700 reais acho difícil vc encontrar algo melhor que um Giannini C3.
|