Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Cara, se queres comprar um violão desses que seja bom, vai de Shelter, é caro prakct, mas é o melhor produtor desses modelos. Ah! segundo informações que recebi do meu professor, a Shelter só os faz sob encomenda, depois, inclusive, de fazer uma medição anatômica da mão do interessado, bem como da estrutura corporal, para dosar o peso do produto de acordo com o físico de cada um.
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Cara, se queres comprar um violão desses que seja bom, vai de Shelter, é caro prakct,
Putz, o trambolho já é feio, e ainda mais pagando caro!??!!??!? Tô fora!!!!!
|
André Motta Veterano |
# set/05
· votar
"O que é bonito? É o que persegue o infinito. Mas eu não sou, não... eu não sou. Eu gosto é do inacabado, do imperfeito, do estragado. Eu não quero a gravação, não, eu quero o grito! " - LENINE
Caro CaimDark , não há nada mais relativo que a estética. Não espero que todos acham o violão bonito. Até porque, como dizia Nelson Rodrigues, a unanimidade é burra.
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Caro CaimDark , não há nada mais relativo que a estética. Não espero que todos acham o violão bonito
Ué, e quem disse que eu espero???? Me mostra onde eu escrevi que todo mundo deve achar o violão feio ou que você não deve comprá-lo por que EU acho feio...
|