Oswaldo montenegro

Autor Mensagem
Lisandra
Veterano
# nov/05
· votar

Olá,

Alguém tem a cifra da música "Paço do Rosário", de Oswaldo Montenegro? Não consegui encontrar em nenhum site.
agradeço desde já,

Lisandra

brun0kdx
Veterano
# nov/05 · Editado por: brun0kdx
· votar

YES
Se eu tenho o CD pirateado, vou comprar o CD original depois? Desculpe, você é a primeira pessoa que conheço que faria isso.

Cara, ele não é o único não, eu tambem baixo músicas pra conhecer melhor o artista e se valer a pena os 30... 40... reais eu prefiro tambem ter o cd original... Conheço muita gente que faz igual...

Mas eu me refiro a artistas já consagrados e que eu não vou dar mais dinheiro sem conhecer...

Sobre o caso do seu professor, tambem acharia sacanagem baixar e não comprar, nesses casos eu já até comprei CD´s independentes sem conhecer direito pra dar uma força... Mas você tem que ver tambem o seguinte, uma ou outra música dele ser colocada na internet seria bom pra ele mesmo como divulgação, não claro o CD inteiro...

última observação: Essa enganação que a imprensa coloca de que a indústria perdeu X milhões no ano é um dado falso, porque tem muita gente (não estou generalizando) que compra CD pirata (pagodes e sertanejos tem aos montes...) e que não tem mesmo condições de ficar pagando o alto preço dos originais, e claro nem acesso a internet pra baixar, ou seja, elas não deixaram de comprar o original pra comprar o pirata, elas simplesmente não comprariam... Então pegar o número total de CD´s piratas vendidos e calcular quanto isso converteria em CD´s originais não mostra coisa alguma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Oswaldo montenegro