Violão Clássico: Programas de Fábio Zanon para download

Autor Mensagem
ggv
Veterano
# ago/05


Agora, os programas estão disponíveis para download pelo MegaUpload. Está tudo em MP3 de boa qualidade, cada hora de programa é ~80M. MegaUpload é o único serviço que aceita arquivos deste tamanho, mas é meio devagar.

Os links estão no do website:

http://zanon-aadv.n3.net (Clique em "Download" no alto da página)

teuabreu
Veterano
# ago/05
· votar


Valeu cara , demais!!!

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Oba!
:)

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


ggv
é isso ai!

vamos manter esse topico sempre no alto pra essa mulekada adquirir um poko de informação!

Abraços

Autumn Wishes
Veterano
# ago/05
· votar


valeu mesmo : D

ótima iniciativa

ggv
Veterano
# ago/05
· votar


Balbino Junior
pra essa mulekada adquirir um poko de informação!

Resolve para sempre aquele tópico: "O que é violão clássico".

Mas os programas também são legais de ouvir: Tem muita música. Nem depois de semanas no EMule você acha tudo isto.

O único problema é que baixar do MegaUpload anda irritante de tão devagar.

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


ggv
O que é isso?

Paulo Chavaglia
Veterano
# ago/05
· votar


vlw manow.. ;)

ggv
Veterano
# ago/05 · Editado por: ggv
· votar


Computer Phantom III
O que é isso?

A Arte do Violão é uma série de 26 programas de rádio apresentados pelo Fábio Zanon na Radio Cultura FM de São Paulo.

O pessoal do fórum de violão convenceu o Zanon a distribuir os programas em MP3 para a maioria que nunca tinha ouvido. No começo estava passando de mão em mão em CDs. A novidade é que agora dá para baixar cada programa pelo MegaUpload.

Repetindo, os links estão no do website:

http://zanon-aadv.n3.net (Clique em "Download" no alto da página)

Grande oportunidade para conhecer o repertório e os intérpretes do violão. Tárrega, Segóvia, Bream, JW, os Abreu, David Russel, Duo Assad, Yamashita, LAGQ todos estão lá.

thanatos
Veterano
# ago/05
· votar


megaupload eh foda....alguem crackeia uma premium account do rapidshare....huahuahua

Alexandre Nolasco
Veterano
# set/05
· votar


megaupload eh foda....alguem crackeia uma premium account do rapidshare....huahuahua

Cara, se vc souber de um cracker do rapidshare ou do megaupload me manda por favor

Meu e-mail é alexandrenolasco@uol.com.br

;)

Mamonas
Veterano
# out/05
· votar


nao tah funcionando agora....
pra vcs tb?

YES
Veterano
# out/05
· votar


Já mandei e-mail para os caras solicitando um CD com os programas, mas não obtive resposta.

ggv
Veterano
# out/05
· votar


Mamonas
nao tah funcionando agora....
Está de volta depois de uma interrupção no serviço do provedor.

http://zanon-aadv.n3.net

YES
... mas não obtive resposta.YES
Email virou um meio de comunicação um tanto imprevisível. Existe a possibilidade do seu pedido nunca ter sido mandado por que o processo de cadastro não foi até o fim (Você viu a tela de confirmação?). Outra chance de falha é a resposta ter ido desapercebida para sua caixa de SPAM.

Mas de qualquer forma, a distribuição em CD-ROM depende de voluntários perto de você dispostos a fazer as cópias. Com o tempo, isto está cada vez mais raro.

ggv
Veterano
# out/05
· votar


Mamonas
nao tah funcionando agora....
Está de volta depois de uma interrupção no serviço do provedor.

http://zanon-aadv.n3.net

YES
... mas não obtive resposta.YES
Email virou um meio de comunicação um tanto imprevisível. Existe a possibilidade do seu pedido nunca ter sido mandado por que o processo de cadastro não foi até o fim (Você viu a tela de confirmação?). Outra chance de falha é a resposta ter ido desapercebida para sua caixa de SPAM.

Mas de qualquer forma, a distribuição em CD-ROM depende de voluntários perto de você dispostos a fazer as cópias. Com o tempo, isto está cada vez mais raro.

YES
Veterano
# out/05
· votar


ggv

Não tive nenhum problema no processo de cadastro, e pelo que percebi ocorreu normal, mas havia a possibilidade de não ser voluntário e eu optei por essa opção porque não tenho gravador de CD.

Bom, se você souber uma forma de receber essa mídia por favor me fale, me interessei muito pelo material.

ggv
Veterano
# out/05
· votar


YES
Bom, se você souber uma forma de receber essa mídia por favor me fale, me interessei muito pelo material.

Se você não recebeu nenhuma resposta, algo deu errado (caixa de SPAM é o mais comum). É melhor refazer o cadastro ou mandar uma email pelo website.

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


YES
CAra, eu sou um dos distribuidores dos cds da Arte do Violao, fornecidos pelo Zanon, acho que tens meu email, se quiser receber em cds mande um email pra mim que agente combina!

Abraços

YES
Veterano
# out/05
· votar


Balbino, como dizem os cariocas - tú é o cara!

Ótimo, vou enviar um e-mail para você ainda hoje. Obrigado.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# out/05
· votar


Balbino .... qual o seu e-mail?

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


ggv
Muito obrigado pela dica!

Terminei de baixar os programas, ouvi um e é ótimo. 26 horas de História e prazer auditivo...
Parabéns ao Zanon!

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz
balbinojr@hotmail.com

ggv
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
Valeu cara , demais!!!

Autumn Wishes
valeu mesmo : D

Paulo Chavaglia
vlw manow.. ;)

Tromeu
Terminei de baixar os programas, ouvi um e é ótimo. 26 horas de História e prazer auditivo...

Tá vendo, não é só eu e Balbino dizendo. São 26 horas de música e muita informação sobre violão. Tudo em MP3 de boa qualidade. Aproveitem enquanto o Megaupload existir e o Balbino estiver disposto a fazer cópias.

Rover
Veterano
# out/05
· votar


Balbino,

Te mandei um mail sobre esse assunto, cara. Abração.

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


Rover
Email respondido! rs!

Abraços

Rover
Veterano
# out/05
· votar


Balbino

Te mandei um mail, mas retornou... ainda tenho interesse no material, me manda teus dados (pelos cds e sedex). Abraços.

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


Uma subidinha aqui...

Fernando Faria
Veterano
# out/05
· votar


Valeu cara,realmente muito bom, eu ía comprar esse cd do Balbino uns tempos atrás mas o gravador dele quebrou,eita cara zicado,ehaueha

Valeu!

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


Fernando Faria
Pois é fernando, mas esse problema do gravador ja foi resolvido!

Abraços

Fernando Faria
Veterano
# nov/05
· votar


Pois é fernando, mas esse problema do gravador ja foi resolvido!

Abraços

Pô,fico muito tempo sem aparecer,agora eu já baixei quase tudo,não adianta mais,rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Clássico: Programas de Fábio Zanon para download