Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Gente, conforme alguns de vcs que tc comigo no MSN devem saber, eu estou sem PC, acesso a Net do trampo mesmo, de um terminal obsoleto e escondido, pra não congestionar a rede da empresa. E esse terminal não tem placa de áudio, portando eu estou meio que impossibilitado de ouvir as gravações postadas aqui. Às vezes, comsigo salvar os arquivos no terminal master, e depois, no sigilo, pego um CD virgem e gravo eles em formato de áudio, pra ouvir no meu som em casa. Mas nem sempre dá pra fazer isso, portanto, é por isso que eu não tenho opinado sobre as gravações da galera. Desculpe aê, pessoal.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


subindo!

fi_dum_ratu
Veterano
# nov/05
· votar


CaimDark
albertoellobo
Pessoas, ainda não coloquei minhas gravações aqui porque, como já tinha falado com o Tito, eu não sei como gravar no computador... Daí o Tito me indicou um site pra fazer o download de um programa pra gravar... só que eu esqueci do site, fechei e num baixei nada... se vcs me ajudarem vou postar minhas gravações aki logo, logo...
Valeus

p4ulin90
Veterano
# nov/05 · Editado por: p4ulin90
· votar


Tai um somzinhu nu violaum d zuera com o cakewalk


http://rapidshare.de/files/8121019/N_o_Vou_Desistir.wma.html

833k mp3

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


fi_dum_ratu
Cara, entra n MSN em horário que eu estiver online que eu te ajudo, sim. Vou postar um programa pra vc pegar, no rapishare. Abraços

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


CaimDark
fi_dum_ratu
p4ulin90
Todos
Programa muito fera pra quem gosta de gravar musica ou tocar gravando direto no PC... Adobe Audition 1.0. Grava, edita, compõe trilhas e salva nos mais variados formatos de áudio, de wave a mp3 e wma.

http://rapidshare.de/files/8168880/Audition1.0_serial_1135-1281-6160-8 464-3642-5111.msi.html

O Serial é : 1135-1281-6160-8464-3642-5111

Divirta-se!

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Up!!!

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


sobeee!

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Subiiindo!!!!!

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Todos
Bom, Galera, que tal vcs, que já baixaram o Adobe Audition 1.0, comentarem o que acharam do programa? Tipo, se é facil ou dificil manipular, se roda bem em seus micros, se teve algum problema na instalação do mesmo, etc.... Vamos lá?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


rave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...
hum.. eu tenho vergonha

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


asda
Relaxa, eu tb não toco nada, e assim mesmo gravei e postei aqui.... é assim que nos auto-avaliamos... gravando, ouvindo e colhendo opiniões.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Vou tentar....
mas meu... eu uso o mic do pc... aaaff..
Mas bele... eu tento.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Sei, o seu violão é acustico, né... faz os seguinte: aproxima ele o máximo possivel da roseta do violão de forma que ele fiquei em ângulo de 45 graus na direção do ser rosto. Assim ele consegue captar bem tanto som do violão quanto a sua voz, ok?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
hahahahaha
Nem fudendo que eu vou cantar hahaha....
E nao canto.. soh toco...

É acustico sim... apesar que eu fiz um captador pra ele, ateh que funciona bem... vou tentar ligar no radio, pq ampli tb nao tenho...
Eu vou gravar sim... :p

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
GRava, grava, grava..... hehehehe! Só quero ver se vc vai gravar. Vou ficar esperando.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Vou ficar esperando.
Eu tb...
aheuaheuaheuae
zuera.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Grava!!! Pode ficar sossegada que pior que as minhas não fica com certeza...

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


sobe!

asda
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Tipo, as regras do "divulgue suas musicas" diz que nao posso colocar musica dos outros....

Se eu quizer colocar um som de alguem, soh pra opnarem e boterem defeito, eu faco oq?

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


asda
oi

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


vale guitarra tbm? ae tem little wing e lenny do SRV
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=13768

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Eeeeeeeeeeeeeeeee

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Ah!!!

ninguem vai responder?!!!


Se na regra do divulgue suas musicas diz que nao posso colocar som de ninguem... E se eu quizer colocar som que tirei de alguem???

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


asda
vc nao pode colocar cover no palcomp3, mas se vc colocar em outro site pode fazer um topico pra divulgar la no "divulgue suas musicas"

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Tipo, eu quero colocar um som que eu tirei...
Não é minha...
pode ser do floyd, stones...

Eu posso colocar no forum mesmo?

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


asda
pode...
só nao pode upar ele no palcomp3, mas upa ele no yousendit ou no rapidshare e depois cria um topico e poe o link

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Eeeeeeeee

spy2k
Veterano
# dez/05
· votar


gravei minha primeira música instrumental, está neste tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=117613&page=-1#8

usei um violão moulder

se puderem comentar... :)

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Esse programa muito fera pra quem gosta de gravar musica ou tocar gravando direto no PC... Adobe Audition 1.0. Grava, edita, compõe trilhas e salva nos mais variados formatos de áudio, de wave a mp3 e wma. Roda em qualquer Windows, desde o velhão Win95 até o Server.

http://rapidshare.de/files/8168880/Audition1.0_serial_1135-1281-6160-8 464-3642-5111.msi.html

O Serial é : 1135-1281-6160-8464-3642-5111

Divirta-se!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...