Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...

Autor Mensagem
CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo

Deixa pra lá, o mané já foi banido. Mas você notou que ele caiu do céu pra esculhambar uma coisa que eu postei há mais de dois meses atrás, e que até deletada do RapidShare já foi?? É muita "coincidência" isso acontecer justamente depois daqueles fatídicos eventos...

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
_Iron__

*usuário suspeito detectado*


É verdade cara.... Muito suspeito esse usuário....

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05 · Editado por: fi_dum_ratu
· votar


CaimDark

E tem gente que acha que nós somos troxas né....

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu

E tem gente que acha que nós somos troxas né....

Mas esses invariavelmente quebram a cara, uhahuauha!!

Mas deixando os manés de lado, quando você vai nos presentear com uma gravação sua? 4 anos de experiência, com certeza você já tem bastante coisa pra mostrar!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Mas deixando os manés de lado, quando você vai nos presentear com uma gravação sua? 4 anos de experiência, com certeza você já tem bastante coisa pra mostrar!
num sei porra nenhuma... huahuahuaua
Cara, o Alberto deixou aqui nesse topico o programa que ele usa... eu tentei baixar deu erro... ai ele postou de novo, mas eu sou um preguiçoso e ainda num baixei...mas vou baixar, tenha fé... hehehe

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


Adivinhem... Deu erro de novo.. Mas o Alberto já me deu uma dica... Vou baixar novamente o programa, nesta minha conexão discada super rápida (rsrsrsrsrs) e tentar instalá-lo pela quadragésima terceira vez...
Falows

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
bote fé ae fiote!

vai que tu consegue

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


TODOS

Eu tentei baixar novamente o programa do Alberto e num apareceu o negocio dos 30 segundos no Rapidshare...
Se vcs pudessem postar de novo, agradeço!
E se alguém puder me mandar por e-mail é fi_dum_ratuarrobayahoo.com.br
Grato!

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


fi_dum_ratu
Fio, esse negócio de baixa aqui, posta dali, dá certo com um, falha com outro, já me encheu o saco! Vou partir pra ignorância agora: me mande um e-mail com seu endereço que eu te mando um CD pelos Correios com uns 150 programas de áudio, dos mais diversos tipos, inclusive o Adobe Audition versão "full" (mais de 50 megas), flw, irmãozinho? Estou ansioso prakct pra ouvir alguma gravação sua que não seja aquele solinho de 30 segundos que tem a sua secretária eletrônica (que, por sinal, tb é massa!).
Abraços, FDR!
Feliz 2006!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Todos
Se mais alguém se interessar por esse programa, tb pode me mandar um e-mail: "albertoellobo#yahoo.com.br", com a seguinte mensagem na linha de assunto: "Sou do FCC e Quero o Adobe Audition", pra mim saber do que se trata, OK?

Abraços a todos!
Happy New Year!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Fio, esse negócio de baixa aqui, posta dali, dá certo com um, falha com outro, já me encheu o saco! Vou partir pra ignorância agora: me mande um e-mail com seu endereço que eu te mando um CD pelos Correios com uns 150 programas de áudio, dos mais diversos tipos, inclusive o Adobe Audition versão "full" (mais de 50 megas), flw, irmãozinho? Estou ansioso prakct pra ouvir alguma gravação sua que não seja aquele solinho de 30 segundos que tem a sua secretária eletrônica (que, por sinal, tb é massa!).
Abraços, FDR!
Feliz 2006!


Po veio, revoltou! hehehehe
Beleza, vou te mandar um e-mail cara.... Valeu mesmo!
Feliz Ano Novo!!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
Po veio, revoltou! hehehehe
Pois é, cara! Essas tecnologias quando mais se precisa delas, ela te deixa na mão :(
Aí temos que voltar ao formato "antigo": o velho corrêios, que sempre funciona.
Abraços, Fio!
HAppy New Years pra vc tb!

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
homenagem a nós

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/120351/



tô tirando María do tárrega!
tenho fé q vai sair antes do ano novo ...lgo eu mando ae

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Rato

Po paizão.. fiquei até emocionado....

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Ae galera!
Ano novo, vida nova!!!

Este mês devo postar mais alguma coisa aqui pra movimentar o tópico e detonar o ouvido da galera, hehehe!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


ei alguem ai que entenda o minimo de gravaçao poderia me ajudar?
estava tentando gravar pelo nero, som de guitarra com voz e saiu um lixo muito chiado mas somente nas bordoes,as primas (quando eu tocava)saiam bem, entao resolvi so cantar qualquer coisa e saiu boa a gravaçao.Qual será o problema meu ampli dá uma pequena saturaçao no som limpo e quando gravo sai uma lastima tanto no limpo quanto no sujo.
obs:gravei no gravador do windows e o som ficou bom.
obs2:o som do pc é on board.
obs3:gravaçao com o microfone captando o som ambiente.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jan/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


caraleo ninguem responde

e vou criar um topico

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Como grava a gente tocando pelo nero?

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Cara, seu primeiro problema é o som do seu PC: OnBoard. Essas placas são sofríveis quando o assunto é gravar áudio externo. Reproduzir até vai, mas pra gravar elas deixam a desejar.
Segundo, o seu Amp está saturando? Desature ele. Grave a guitarra limpa e depois aplique o efeito que vc quiser no arquivo de audio já gravaço. Vc vai obter um resultado melhor do que se gravasse com o Amp satuarado.
Terceiro: A voz ficou legal e o som da Guitarra não? Claro! A voz humana é mono, em 44Hz na maioria das vezes. Esse é o sinal ideal pra sair bem em quase todos os recs de áudio, inclusive o telefone.
Quarto: o nero não Presta pra gravar. É limitado, é de dificil manipulação e é muito impreciso nas aplicações dos efeitos. Use o Adobe Audition. Vou postar um lilnk pra download aqui logo mais, ok?
Quinto: preste atenção na equalização. Nem sempre o que vc está ouvindo é o que o seu PC está gravando. Grave um pedaço, pare e dê play no arquivo. Faça isso quantas vezes for necessário, até achar om "ponto" ideal de sinal.
Espero ter lhe ajudado. Abraços

Valmick
Veterano
# jan/06
· votar


Spanish Fly by minha pessoa! Recomendaram que eu postasse aqui

http://rapidshare.de/files/10272423/spanish_fly.mp3.html

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Valmick
Isso ai! Agora a galera vai encontra sua gravação com mais facilidades.

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=17B4VM0O841IB3TLJBS4ZGRVDA
http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=2CCZQ3U07POF319VOPHN16Z6K2
http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=27Q9WCWR229NX1WMFT1PJD5Z4L


Pediram para eu postar aqui enton estpu postando


Esses sao uns sonzinhos sertanejos q eu grvaei ai galera comentem

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Olha a galera movimentando o tópico! Que legal isso!
Aê, pessoal, vamos baixar o som dessa rapaziada e comentar!

Fisioterapeuta
Valmick
Daqui a pouco vou ouvir as gravações de vcs, assim que termimar meu "trampo", aí eu comento o que achei...
Vlw, pessoal

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
yeah

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


up

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta

jah esta comentado!
\o/

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


_BLACKMORE_
ja esta agradecido\o/

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


up

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Fisioterapeuta
Vou ouvir e comento em breve!

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar


to no aguardo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá...