Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# ago/05
Puxa! Depois que o Fúrum ficou fora do ar, de ontem pra hoje, reparei que sumiram um monte de mesnagens minhas. Será que alguim outro usuário teve o mesmo problema ou só os meus posts que estão sumindo....
Me ajuda aê, moderadores!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Não só as suas mensagens. Todos os posts sumiram.
O pau foi feio.... Não posso lhe responder o que houve.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Há possibiliddade de recuperar??
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Acho que não... ainda não sei o que haveu (hehehe)
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Acho que vou chorar...
Buaaaaaaaa! Buaaaaaaaa! Buaaaaaaaa!
|
Paulo Feresin Veterano |
# ago/05
· votar
deixo ver oq aconteceu com as minhas
|
Paulo Feresin Veterano |
# ago/05
· votar
hum, os meus tão td aki hehe
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
Eu invadi e apaguei as mensagens, foi só um aviso... hUAhUIHAui Zuando
|
Atoyot Veterano |
# ago/05
· votar
Os meus posts tambem desapareceram, droga.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
EEEBAAAAAA! Apagaram as merdas que escrevi!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
ESCLARECIMENTOS AQUI!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Pô, tou desanimadão! Acho que não vou postar mais hoje... perdi a linha de raciocínio que eu estava usando ontem. Até a próxima, galera! Um abraço, principalmente aos amigos de debates, LeandroPanucci, Maggie, CaimDark, Prátigo, Ilzo Fuzaro, Cláudio Natureza, e toda a galera que leva a sério este Fórum sobre violão, e posta sua opinião com decência, sem ficar "zoando" nos tópicos. Fui!
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
Que maus isso. E as conversas estavam tão boas :(
Mas tudo bem, daqui a pouco outro tema polêmico aparece para nos entreter, hehehe! Só pra compensar o tempo perdido, estou até pensando em criar um tópico chamado "Nossa geração é a melhor de todas. Coroas, morram de inveja..." só pra ver a galera se descabelando, detonando e postando furiosamente... :)
Valeu Alberto, e um abraço pra você também!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Desanima não, cara! Continue postando, a polêmica é ótima. Sem debates o fórum perde a graça. Abração!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
Está esperando o que? Crie logo, que já tem um coroa aqui doido pra detonar!!!!!!!!!!!!! Venha que eu sou da Penha.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
ilzo fuzaro
Pô voltei! Ontem eu tava meio sem assunto. Ess pau que deu no Fórum me fez perder a linha de raciocínio, já que eu não conseguia lembrar alguns posts que eu tinha feito. Mas agora tou de volta. Acho superproveitoso trtocar ideias saudásveis sobrre música em geral com vs. Pelo menos pra mim. Valeu, galera!
|