Dilermando e outros Reis

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Ontem eu consegui ouvir com calma um lado da fita do Dilermando. o Cara toca muito, bicho!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Como o Tópico aqui se chama Dilermano e outros Reis, estou postando um link para o site de outro Rei do Choro - Jacob do Bandolin

http://www.ijb.org.br/jacob/oucajacob.php

Nessa página estão trechos de músicas e de depoimentos do Jacob no museu da imagem e do som e na rádio nacional.

Pra quem curte a música brasileira e sua história, Jacob fala de como descobriu Elizete Cardoso, fala de seu primeiro trabalho como músico etc.

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Eu sabia que você ia gostar. E, certamente muitas outras pessoas iriam gostar, se tivessem a chance de ouvir. Mas, o pessoal não deixa...

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Cara, é dez! Obrigado pela força e por divulgar a nossa cultura. Jacob é importantissímo, e sem dúvida, um Rei. Vamos continuar a divulgar a nossa verdadeira música, sempre.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Cara, ontem eu acabei de ouvir a fita do Dilermando. E mais: botei ela pra rolar no meu som maior, que tem mais definição de áudio. O cara tem muita personalidade! E as músicas dele tem um ar mesmo "místico", uma coisa bem latinoamerica...

Marcio Aquino
Veterano
# set/05
· votar


Ola amigos , preciso da ajuda de alguém que tenha a tablatura de Abismos de Rosas e Sons de Carrilhões.Se alguém tiver e puder me enviar por email ficarei muito agradecido. Desde de já o meu muito obrigado a quem puder me enviar essas tablaturas.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Ouvindo Dilermando, quase nos transportamos para a época em que o Brasil tinha a sua cultura e o seu lirismo próprio. Muito mais do que um simples músico, ele divulgou o seu instrumento. Suas composições eram poesias em forma de notas, dispensavam letras.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar