POesia Violão e Metal

    Autor Mensagem
    Violão_naVêia
    Veterano
    # ago/05


    .....do rock ao pagode ... mesmo sendo o d ritimos diferentes, o ritimo realmente importa? , sabe ? tipo ........forro, samba, metal, Bossa nova,
    sertanejo....

    um ritimo é melhor q outro ou isso não importa ????

    fabiana fernandez
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acho que importa tem muita diferença entre pagode com rock
    Quer dizer eu acho que o rock é melhor do que qualquer ritmo

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho a impressão que esse tópico será fechado rapidamente...

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CaimDark, você tem dúvidas de que a fabiana curte Legião?

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CaimDark, você tem dúvidas de que a fabiana curte Legião?

    Ué, não, até porque ela já falou isso claramente em outro tópico. Mas o que que isso tem a ver com ESSE tópico?

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Foi apenas para elucidar a mentalidade que critiquei no outro tópico. As vezes agente precisa dar exemplos reais e não os tem no momento adequado, agora te dou um:

    " Quer dizer eu acho que o rock é melhor do que qualquer ritmo "

    Violão_naVêia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ........rock n roll é massa ............eu não tinha essas duvidas afinal curto muito ! mas hoje não me apego a mais nada
    Angra é bom em ritimo e letra ! não gosto de forro por causa das letras, mas sem duvida em estilos como "Samba" nos podemos achar musicas q falam da vida e não só de amor entre Homem e mulher ..............

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Foi apenas para elucidar a mentalidade que critiquei no outro tópico. As vezes agente precisa dar exemplos reais e não os tem no momento adequado, agora te dou um:

    Prático, sinceramente achar o Rock melhor que qualquer ritmo não é necessariamente exemplo dessa "mentalidade" a que você se refere. Você quer excluir o argumento da relatividade do gosto, mas a menos que você tenha a pretensão de decretar que o seu gosto e melhor do que o dos outros, é preciso aceitar que o gosto é relativo. O problema é que você coloca como se o Rock, e por consequência a Legião Urbana, que é o assunto em questão, fosse responsáveis por alienar as pessoas e torná-las zumbis do Tio Sam. Você acha, por acaso que uma menina que rebola como uma louca ao som de um pagode com letras tipo "rebola a bundinha... tapa na cara" é menos alienada ou mais certa que alguém que acha Rock melhor do que qualquer ritmo simplesmente porque o pagode é brasileiro? Ouça as letras de Renato Russo, um fã de Rock, e veja se são letras de alienado.
    Uma pessoa que acha Rock melhor que qualquer ritmo pode perfeitamente ser uma pessoa consciente, como pode também ser uma máquina que nao pensa por si própria. Não é o Rock, a Legião Urbana ou a globo que definem isso. Assim como o mesmo pode acontecer com fãs de pagode, de cinema americano, de jogos eletrônicos, de funk, de hip hop, do que for. Quando você pergunta se "a fabiana curte Legião", você está dizendo implicitamente que ela é uma alienada por adorar Legião ou Rock de modo geral, e definitivamente não é bem por aí.

    Violão_naVêia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hehe ....... isso é verdade não existe
    um "estilo santo" ...
    axo q Legião é bom e inteligente ( exemplo a muisica indios q fala dos indios na época de Cabral 1.500)

    mas por outro lado ele faz musicas tristes ...

    De qualquer forma eu odeio Forro ........e musicas tipo : "durmi com vc ontem e estou apaixonado"

    isso inclui rock forro e sertanejo

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Certamente que o heavy ultra power hard metal plus é melhor que o heavy metal. É uma questão de estática dinâmica... óbsio!

    Violão_naVêia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu não sou metaleiro e não curto muito mas Tenho a idéia d q Heavy metal melodico é o melhor................poque ???????????
    simples , poesia e armonia , falta oke ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POesia Violão e Metal