Andrea Doria -Coloquei Violão,Baixo,Batera e Voz ,Gravação Caseira

    Autor Mensagem
    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/05


    olá galera .gravei Andrea Doria pra quem gosta de legião só que gravei com pressa e não deu pra tirar os minimos detalhes
    espero que curtam minha voz e os instrumentos

    geocities.yahoo.com.br/cortandoestrada/

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, tá super legal! Gostei muito mesmo. Você gravou todos os instrumentos você mesmo?? Putz, você deve ter uma senhora "musicoteca" em casa!!!

    Quais equipamentos e quais programas você usa para gravar? Se você puder dá as dicas aí pra gente que tem um monte de gente apanhando pra fazer uma gravação caseira decente, hehehe!!!

    Abraços cara, e continue com o bom trabalho!

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/05
    · votar


    CaimDark
    fico feliz que tenha gostado,mas pra gravar não foi fácil pois meu micro tem só 64 de memória e 400mhtz usei quartz audio master e naõ dava pra fazer cortes e gravar em várias pistas ,então tive que gravar na pauleira sem poder errar e cantei tocando violão ao mesmo tempo pra gravar , liguei uma mesinha de canais com um efeitinho fiz um sampler de batera pra sair bem mixado ,pois tentei a batera acustica mas não ficou bom ,passei a batera para o micro em tempo real aproveitando o embalo tocando o baixo de quatro cordas, depois passei a gravação baixo e batera pra um cd e depois passei o cd (baixo e batera) em um aparelho ligado na mesa para dar regulagem gravando em tempo real acrescentei violão e voz juntos,mas sempre fazendo testes gravando partes da música pra ver a qualidade

    no meu caso tive que ser um pouco criativo ,mas se você tiver um micro melhor espero que tenha um melhor resultado

    programa para gravar eu usei quartz audio master , mais leve

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andrea Doria -Coloquei Violão,Baixo,Batera e Voz ,Gravação Caseira