Autor |
Mensagem |
alberto_ellobo Veterano |
# ago/05
Esse post é só pa quem toca violão e tem Orkut. Q tal nos encontramos no Orkut? o meu é http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11384914008996391736
|
fabiana fernandez Veterano |
# ago/05
· votar
o meu é
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=693825416575534555
|
ilzo fuzaro Veterano |
# ago/05
· votar
Bom, eu toco violão, não sei o que é Orkut, nem sei prá que serve e portanto não tenho, fazer o que? Todos os dias aparecem nomes novos e eu não consigo acompanhar...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
ilzo fuzaro
Me manda seu e-mail que eu te convido pro Orkut. Lá só entra sendo convidado.
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
ae galera, acho que você tem que botar o link do profile de vocês, não da página inicial. quando clico no link que vcs botaram aparece a minha propria página. Experimentem colocar ai o link do profile de vocês!
Abraços!
|
CaimDark Veterano |
# ago/05
· votar
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4058337765203484352
eis meu perfil. tentem me adicionar!
|
anonimo_83 Veterano |
# ago/05
· votar
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11399592704649706471
Esse sou eu!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
CaimDark
Balbino Junior
Adicionei vc como amigos...
|
anonimo_83 Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Ok! Quem qquiser me adicionar fique a vontade!
So nao esqueçam de falar o nick aqui do forum pra mim saber de quem e trata! hehehhe!
No caso de quem o nick for diferente do nome é claro!
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Balbino Junior
O meu é o mesmo: "alberto ellobo".
Que tal sugerir uma comunidade no Orkut só pro pessoal do Fórum de Violão?
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Para Todos
OK. Tá criada a comunidade.
Nome: "Fórum de Violão Cifraclub". Na categoria "Música". Adicione ela às suas comunidades, depois mande uma mensagem dizendo qual o nick de vcs no Fórum (para quem usa nick diferente). Valew! Sejam benvidos.
|
anonimo_83 Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Minha sugestão vai para...
Aqueles que foram na minha opniao o que de melhor ja aconteceu para o VIOLAO no mundo!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1836065
Duo Abreu
|
DanielBianchi Veterano |
# ago/05
· votar
Fiquei muito curioso a respeito desse ORKUT.
Se alguém se habilitar, danieleletric#hotmail,com
flws
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
DanielBianchi
Fiquei muito curioso a respeito desse ORKUT.
Pega o convite lá no seu e-mail...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Ilzo, pega lá no seu e-mail o convite pro orkut, tb.
|
DanielBianchi Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
Muito obrigado por se disponibilizar, mais não chegou mensagem no meu e-mail. :(
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
DanielBianchi
Muito obrigado por se disponibilizar, mais não chegou mensagem no meu e-mail. :(
Mandei de novo. Vê lá...
|
DanielBianchi Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Meu e-mail deve tá com defeito, por favor tenta esse:
d-bianchi#ig.com.br
Obrigado.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Meu e-mail é msn_ilegal@hotmail.com O que eu faço agora?
Socorro. Maldita máquina dos inferrrnossssssss.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
DanielBianchi
Meu e-mail deve tá com defeito, por favor tenta esse:
d-bianchi#ig.com.br
Já tou te mandando de novo...
ilzo fuzaro
Meu e-mail é msn_ilegal@hotmail.com O que eu faço agora?
Socorro. Maldita máquina dos inferrrnossssssss.
Fala amigo. Recebeu o convite? eu recebi um e-mail seu mas o nome "ilegal" no endereço me assustou, sabe como é, nessa época de virus, spyware, cavalo de tróia, e ainda me cehga um email msn_ilegal... Quase deletei. Mas vamos lá. Mandei um convite pra tu entrar no Orkut.
Tentei usar o MSN mas confesso que sou bastante burro e não aprendi mesmo. Aí uma amiga minha me sugeriu o Messeger, da Yahoo, que era mais fácil de usar, instalei ele e agora tou todo feliz. Falo em tempo real com várias pessoas. Tu tens o Messeger? Se não tiver, vai na página da Yahoo (www.yahoo.com.br), faça um cadastro como novo usuário (por favor, seu nick "IIlzo Fuzaro", pa mim saber que é vc) depois baixe o programinha "Messeger". Instale ele no seu PC e sinta-se a vontade para falar comigo, pois estou online no momento. Vou te mandar um convite da Yahoo messeger tb. Aguarde...
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
PO tou explorando o messeger ainda e ele é dez, Tem como falar com viva-voz, câmera, e até mandar arquivos um pro outro...
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Valeu, fiz o cadastro baixei e instalei. meu nick é ilzo7. Como eu uso agora?
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
repae que tem uma carinha com a boca aberta perto do relogio do Windows, (rodapé à direita). Dê dois cliques nele, vá em "contatos", clique em "adcionar um contato" e digite meu e-mail: albertoellobo@yahoo.com.br.
Vai aparecer na lista "freinds" meu nick e uma carinha. Se estiver cinza é porqu estou off line. Se estiver amarela sorrindo é porque estou online.
Agora dê dois cliques na minha carinha. Vai abrir uma janela menor com duas caixas de texto. Aí vc digita o que desejar na caixa de texto menor e clica em enviar. O texto vai aparecer na janela de cima e eu vou receber um aviso sonoro aqui no meu.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Já tou te vendo no meu Messeger. Cara essa tal da tecnologia é dez! Adorei este programa!
|
Autumn Wishes Veterano |
# set/05
· votar
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1942605940927696171
voilá
|
ilzo fuzaro Veterano |
# set/05
· votar
Eu também ía gostar muito se conseguisse fazer o troço funcionar. Consegui ler oque você escreveu, mas não ouvi uma palavra do que você falou.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Eu também ía gostar muito se conseguisse fazer o troço funcionar. Consegui ler oque você escreveu, mas não ouvi uma palavra do que você falou.
O problema é na minha placa de áudio (uma porcaria onboard) ela que me travou tudo e eu tive que reinstalar o messeger...
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
ilzo fuzaro
Travei de novo. não adianta. Acho que devo estar com algum conflito entre a Placa de audio e o Messeger. O problema deve ser aqui. Depois eu vou tentar reconfigurar essa porra toda. Não admito perder a parada para uma simples e complicada máquina. Por enquanto vou me corresponder só por texto mesmo. Mas. eu juro que resolvo esse problema, nem que eu solicite outro micro pra meu posto aqui na empresa.
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
DanielBianchi
Vê lá agora. Tá no da Ig..
|
DanielBianchi Veterano |
# set/05
· votar
albertoellobo
Blz, agora to tentando descobrir como isso funciona rsrsrsr.
|