regras básicas para tirar músicas de ouvido

Autor Mensagem
snd
Veterano
# jun/06
· votar


aprender a assoviar a musica eh o mais importante.. voce nao descobre o tom, mas descobre a distancia (intervalos) entre uma nota e outra. mas tem que saber assoviar bem!




ps: nao adianta querer assoviar um solo do jason becker por exemplo.

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


kamilinha

Estou morrendo de saudades de vc! Pq não manda mensagens pro meu email? Bem, no momento estou sem tempo (e sem dinheiro) pra ir em alguma lan house! hehehe. No momento estou utilizando somente a internet da facul...coisa de pobre... sabe como é.
Estou fazendo muitos relatórios da facul mas não me esqueci de vc!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

A gente se fala no FCC


E eu, vc acha que eu não sinto saudades de vc, tb? Tou louco de saudades de ti, menina... Estou na lan-house agora, e já te mando um scrap... Meus $$$ tb andam muito limitador das minhas vontades, mas quero que saiba que não me esqueci de vc tb... alías, vai se dificil te esquecer, mesmo que eu queira, rsrsrs.
A gente se fala (e precisa se falar).... Vê lá no seu orkut....
beijãooooooooo pra ti, Kamilinha!!!

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


albertoellobo

Esse namorico, tem alguma coisa haver com: régras básicas para tirar músicas de ouvido.

Tá mais para: Uma conversa ao pé do ouvido.

Enfim...

Fodius
Veterano
# jun/06
· votar


Eu no começo sempre tirei músicas de ouvido, e formava acordes de ouvido, até segundo meu gosto, sem teoria nenhuma. Depende do ouvido huahua

Mas sabendo uma teoriazinha ajuda muito.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Eu no começo sempre tirei músicas de ouvido,

No começo é sempre Fodius, mas depois com o tempo, vc pega as mãnhas.

Eu não preciso de teoria pra se tirar qualquer música por ouvido.

Ouço a música umas 3 vezes, e depois já saio com a música pronta com ambas as mãos.

Dica: Eu só consigo tirar uma música qualquer de ouvido, usando as 2 mãos(já sai o baixo e a melodia juntas)

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


Meses passaram e eu não postei as tais dicas...

Mas, eu ainda não postei porque estou aprendendo novas coisas a cada dia, e ainda não me sinto preparado como detentor de um bom conhecimento para poder passá-lo confiadamente a alguém. Mas em breve!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a regras básicas para tirar músicas de ouvido