Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# jul/05
Alguém sabe pra que serve aquelas "corcovinhas" na lateral dela?
Quando vi pensei que fosse pra facilitar um H.A. ou algo assim... só por estética eu sei que não é...
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
as minhas n tem isso naum =( . como eh isso ?
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
EduArdanuy
Velho, presciso muito de falar com vc no MSN
|
Jack Holland Veterano |
# jul/05
· votar
EduArdanuy
Eh tipo uma barbatanazinha... são 5 bolinhas seguidas... imagina aquele "sonorizador" q vc passa com o carro em cima, é mais ou menos isso
Vou ver se consigo uma foto dela, aí eu coloco o link aqui
|
Jack Holland Veterano |
# jul/05
· votar
Tá aqui pessoal, fotos dessas palhetas!!
Tá meio pequena mas já dá pra ter uma noção!
Alguém tbm tem esse modelo aí?
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Jack Holland
As minhas têm uma turtle e é branca... Normal.. Sem isso... :(
Há vários modelos?
|
Jack Holland Veterano |
# jul/05
· votar
The Splinters
A minha tbm tem essa tartaruguinha...
A Dunlop faz muitos modelos de palhetas sim, e esse que eu to te falando é um deles, olha na foto!
|
sirios Veterano |
# jul/05
· votar
as minhas (perdi todas) nao eram assim ;P eram palhetas com formato normal com uma tartaruga só
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Jack Holland
Eu vi. Mas as minhas são diferentes... São como as do sirios, branca. Mas é uma boa palheta...
|
EL_Abutre Veterano |
# jul/05
· votar
Jack Holland
Eu tbm uso tortex mais n é esse modelo n, deve ter varios...esse modelo que vc postou ai parece com aquelas rouxinol(horriveis)
|
oliverkiles Veterano |
# jul/05
· votar
auhuah isso ai serve pra vc escorrega a palheta nas cordas pra fazer akelo som loko uahuhau e as cordas num comerem a palheta
|
Jack Holland Veterano |
# jul/05
· votar
oliverkiles
auhuah isso ai serve pra vc escorrega a palheta nas cordas pra fazer akelo som loko uahuhau e as cordas num comerem a palheta
Pode crer, pode ser tb... mas então elas deviam ficar do lado "esquerdo" da palheta, e não do direito, pq assim tem q fazer um contorcionismo doido com a mão...
|
jvic Veterano |
# jul/05
· votar
Pode crer, pode ser tb... mas então elas deviam ficar do lado "esquerdo" da palheta, e não do direito, pq assim tem q fazer um contorcionismo doido com a mão...
Po, eu nem sabia q palheta tinha lado... é só virar a palheta cara. Esse lance aí deve ser pra isso mesmo, arrastar nas cordas...
|
oliverkiles Veterano |
# jul/05
· votar
1° palheta num tm lado
2° da mto bm pra virar e fazer isso, mtos guits famosos fazem
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
Jack Holland
essa palheta se chama 'Fins' (barbatana) e cada lado engraçado desses da um timbre levemente diferente...
eu prefiro a palheta tortex normal mesmo, como vc pode perceber NINGUEM usa essa palheta hehehe
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
Iago
como vc pode perceber NINGUEM usa essa palheta hehehe
Realmente, além de mim, nunca conheci ninguém que a use tb...
Mas experimentem, ela tem uma ponta bem arredondada e um formato que encaixa legal no dedo, dá uma velocidade legalzinha, mas eu tbm uso muito a Fender Heavy, mto boa!!
*up
|
Jack Holland Veterano |
# ago/05
· votar
oliverkiles
1° palheta num tm lado
Essa tem sim, além de um lado ser maior que o outro ela é meio côncava, ou seja, só é possivel usar de um lado... vejam na foto, porra.
|