Dúvida: Palhetas Dunlop

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # ago/03


    Bom, a galera das antigas deve saber que eu tô sempre me mudando, ano passado, quando residia em Santa Maria (RS).
    Comprei uma palheta Roxa, da Dunlop que alguns meses depois virou "a palheta" pra mim. Agora ela está desgastando e preciso encomendar de São Paulo essa palheta, pois aki em São Luis (MA) eu não encontro nada semelhante.

    A Palheta é da marca Dunlop e é roxa, só que ela não é do tamanho comum, é menor e pontuda. Alguem pode me dizer a expressura/modelo dessa palheta pra mim poder encomendar ela pelo telefone?

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    AE cara, não é das big stubby???? de 2,0mm????

    caiof
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    coloca aí onde vc vai encomendar pq aki na minha cidade tb nao tem .. ae eu compro tb

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Errol
    ela não tem uma tartaruga desenhada?????
    eu tenho uma palheta da dunlop roxa....ela tem 2mm....minha preferida!!!!

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    JEM 777
    Eu tb tenho dessas e adoro :D
    A tartaruga da motivação, pq vc olha pra ela lentinha e toca rapidão! hauehauehuahe

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ele tá dizendo de uma mini stubby... é a Big Stubby versão mini mim... usei muito essa palheta... hj em dia eu uso a tal roxona da tartaruga... e a minha JAZZ III, que na minha opinião vale pagar r$1 mais caro nela ! haahah mão de vaca !!!

    3608
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Errol

    De uma olhada aqui, veja se não é a tortex, nesse pagina a tb outros modelos da dunlop.
    http://www.jimdunlop.com/picks/tortex.html

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Iaee Galera, blz? Foi mal não poder responder antes:

    Dr Von Xucrutes
    É isso mesmo que quero saber, o q eu sei já postei no tópico. O que é Big Stubby?

    caiof
    Vou encomendar da mesma loja onde comprei minha guitarra e amplificador, Made In Brazil - Al. Jurupis, 1601 - Ibirapuera - Tel.: (011) 5542-4466. São Paulo - SP http://www.madeinbrazil.com.br

    JEM 777
    Ela tinha uma tartaruga desenhada, mas já saiu, ela é roxa mas não é do tamanha normal, é um pouco menor e pontuda.

    John Andrade
    Acho que é desta Mini Stubby que estava falando, aí vai uma foto dela, é essa mesma palheta, só que roxa: http://www.jimdunlop.com/images/picks/4820-TORTEX-BL-GLD-JAZZ-PIC.gif

    Big Stubby e Mini Stubby são padrões usados em todas as palhetas ou só nos modelos Dunlop?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dunlop é marca... ministubby é modelo

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    essa é uma tortex. uma ministubby é mais gordinha...

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ok galera, dexa eu ver se entendi... vô ligar pra loja e perguntar se eles tem uma palheta Dunlop Ministubby 2,00mm?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    aeeeeeeee isso

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Obrigado aee galera

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    essa palheta rox

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Palhetas Dunlop