Mex Vs Amer

Autor Mensagem
    Fulop
    Veterano
    # jul/03

qual a grande diferenca entre uma stratocaster Americana e uma Mexicana... ja ouvi gente dizer que a unica diferenca e o pais de fabricacao, outros disseram que a mexicana e feita de madeira prensada... qual a verdadeira diferenca?

nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar

coeh lance :P

tipo, na minha opiniao a diferença não é só o pais de origem, mas tb nao chega a ser de madeira prensada a mexicana.
    A americana tem acabamento mais fino e tal, em geral hardware de maior qualidade, mas a mexicana é uma puta guitarra tambem.
    acho q mais vale pegar uma mexicana, pois com a diferenca de preço dah pra dar uma modificada maneira nela

Fulop
    Veterano
    # jul/03
    · votar

E ae Rafa... tipo e que eu tava vendo e o preco da mexicana aqui sai uns $350 ja a Americana $830 ... e mais do que o dobro do preco entao queria saber quais as diferencas mesmo =p mas tipo na captacao vc acha que tem muita diferenca?

Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Os captadores são todos da Fender com componentes "made in Taiwan". Hehehehehe....... eles são os mesmos. As mexicanas são feitas também em alder ou ash como as americanas. O que muda é a seleção dessas madeiras. O acabamento também é mais fino.

Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Tanto as Japas e Xicanas são guitarras muito boas.

skoff
    Veterano
    # jul/03
    · votar

dae..boa tardyyy...

Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar

Olha, eu acho que o acabamento e a madeira são muito importantes em uma guita.. e a americana.. tem uma madeira melhor..

caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar

mas a mexicana é uma puta guitarra, acho q o custo benefício dela é bem maior q o da americana

Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar

caiohleal
    eu toquei em uma americana uma vez.. é muito boa kra.. nunca toquei em uma mexicana, mas diz que a madeira dela é boa, mas não tanto quanto a da americana... mais se a diferença é de 350 dolares .. pra 850... dá pra se pensar em uma mexicana..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mex Vs Amer