Ajuda a Um Iniciante aki....

    Autor Mensagem
    Lucas Verdille
    Veterano
    # jul/05


    Bom gente....to começando na musik agora...tipo...queria que vcs me dessem uma ajuda ai...bom aposto que vai ter uns palhaço que vão pagar de mim aki...mais tipo...eu acho que o forum foi feito pra isso tbm...



    Gente...queria saber se pra inicio...ou seja pra aprender a tokar...

    Devo comprar uma Phonix ou uma Michael....????

    E pedais quais devo comprar...???

    newbone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc ta começando do zero total, compra uma shelter strato, st1, st2 q eh baratinha (uns 300) e um cubo de 15, 20w que dah pra aprender legal

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Verdille
    segue os passos do newbone e compra uma pedaleira zoom usada..ou se tiver um pokinho a masi de grana compra um v-amp dizem q eh melhor q a zoom e tem muitos efeitos...no pc tb da pra por efeitos...espero ter ajudado..ps.. cara estuda bastante...equipamento nao eh tao importante nessa hora mais com esses da pra fazer um otimo som =)

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Verdille
    xv-amp corrigindo

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Verdille
    phoenix

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Verdille
    Pretende fazer aulas ou auto-didata?

    GUITARFILIPE
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: GUITARFILIPE
    · votar


    Lucas Verdille

    se vc ta começando do zero total, compra uma shelter strato, st1, st2 q eh baratinha (uns 300) e um cubo de 15, 20w que dah pra aprender legal


    Acho q é por aí tb.......as shelter tem ótimo custo benefício.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uma shelter strato
    Ou uma Tagima Strato. Pra naum precisar trocar taum logo.

    Jana_chair
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rpz.. do jeito q vcs taum falando p/ esse iniciante parece q eu fiz td errado!
    mas eu axo q eu fiz mesmo
    eu comprei uma strinberg razoavel e ñ gosto d efeitos (pelo menos p/ aprender)
    p/ mim efeito eh soh pra tocar, e agora eu tow ligada mermu eh em aprender
    negoço d pedaleira... p/ mim nao tem diferença d zoom p/ xv-amp, jah q eu nao faço show
    hehe

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Michael ou Condor cara.... melhor custo beneficio.... muito boa tocabilidade... principalmente a segunda.... recomendo.

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uma michael, ou ateh msm uma eagle

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Crisan Metal
    · votar


    Crisan Metal

    Agora... pedais... se tiver dinheiro compra... mas primeiro acostuma com o som.... nao se afoba quanto a isso... voce ainda tem que conhecer muito as nuances para se definir quanto a efeitos... pega uma distorcao boa um GT-2 clone por exemplo e um amplificador com Reverb... tam mais do que bom pro inicio... alias... Reverb e Equalizer sao fodas... putz... o som fica lindo quando voce joga o Reverb de mola la no talo e equaliza do jeitinho que voce quiser... ai ai

    A novata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tbm to começando... entao um cara quer me vender uma groovin ou uma michael?? sera q eh bom ou ehh melhor eu comprar a michael??

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A novata

    shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a Um Iniciante aki....