Autor |
Mensagem |
Mr Mime Veterano |
# jul/05
bom,é simples: alguem aqui pretende viver de musica?
uma curiosidade: como se sustentar com uma banda sem gostar de mtv e essas radios FM? só ganhariam dinheiro de shows?
só.
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Impossivel.
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
nossa velho... um dia qm sabe... eu queria fz luthieria na real... tpo... eu curto toca.. pra krlh... mais naum ia t as manhas de vive de musica... se pah com luthieria eu teh tentasse... mais o mais provavel eh q ambos sejam atividades q naum saum meu ganha pao...
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Viver de musica,só dando aula,sendo Luthier,etc...Agora com banda,sem expressão,só fazendo show em buteco,é dificil.
|
newbone Veterano |
# jul/05
· votar
bom, se for soh com show em buteco pode eskecer msm huahuahua
|
Mr Mime Veterano |
# jul/05
· votar
é mesmo...fica foda. só se dao bem esses merdinha de dibob
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Só dá certo tocando em muquifos tipo,Olympia,Credcard Hall....ahuahuahu
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
eu vou (tentar pelo menos), vou fazer facul agora, tenho vestibular agora dia 25... e é isso! vou tentar... me dedicar ao maximo!!
|
crau Veterano |
# jul/05
· votar
Viver é dificil, sobreviver talvez seja possivel...
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
Paulo Feresin
boa sorte pra ti velho! ond q tu vai presta??
|
ABruno Veterano |
# jul/05
· votar
Qm acreditava nos paralamas, mamonas assassinas e tantas outras???
Enquanto a massa não acredita... tem uns loucos que tentam e conseguem... é questão de determinação e fé... fé que vai dar certo...
|
andrehirata Veterano |
# jul/05
· votar
ABruno
haja feh hein meu caro?
|
fuerhteu9ht9uqhftguw Veterano |
# jul/05
· votar
eu vou (tentar pelo menos),
|
Rafa_XD Veterano |
# jul/05
· votar
Eu agora sou novo, mas pretendo viver de música!!
|
James Veterano |
# jul/05
· votar
eu to tentando..mas ando só fazendo facu de música agora...e pego as vezes um bico com banda...mas quero viver de música
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
eu vou (tentar pelo menos)(2)
|
powerguitar Veterano |
# jul/05
· votar
eu nao...so como hobbie msm!!!
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Naum eh dificil viver de musica, o dificil eh viver bem.
Conheci um cara, q vive de musica, classe media, tira uns 2500 por mes, porem, dava Aulas pra caramba, eh efetivadu num bar, tem um repertorio de umas 300 musika (comerciais), ou seja, se mata pra consegui isso.
No bar ele toca todu dia, come de graça, num paga janta.
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
putz cara, bem q queria mas... hoje em dia so esses pleba do kralho que o pai sustenta até os 26 anos conseguiriam viver de musica porque não dependeriam do dinheiro da mesma...
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/05
· votar
acredito que eu vou viver de musica sim, mas tipow dando aula, luthieria, tocando em alguma banda...e quem sabe essa banda naum faça sucesso?
|
Jana_chair Veterano |
# jul/05 · Editado por: Jana_chair
· votar
essas bandas aew tipow paralamas, dibob, mamonas, rouge(hehe), titas, legiao urbana e talz.. sao poucas perto das infinitas bandas q existem kra! e soh alguns sao reconhecidos ou sao famosos ou têm dinheiro
soh!
se tu tiver sorte tu vai ser idolo, mas se n, tu vai se matar d tanto trabalhar!
eu axo melhor tu arranjar um trabalho q preste e ter a musica como uma coisa paralela a tua vida e ao teu trabalho, fazer show, compor, cantar sei lah
|