Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/05
· votar
italo_angra
aqui pra nois satriani eh um merda na guitarra...comparado aos melhores...
cada uma...
|
ki_suco Veterano |
# jul/05
· votar
a única coisa q eu to achando enjoado nesse cd eh o wah wah repetitivo, tem em quase todas as musicas
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
bassbart
o satriani ate ensina o malmsteen...
só se for a como usar máquina zero, pq tocar guitarra o Rei toca muito mais q ele.
speedking
Cada argumento mais tolo que inventam, eu sou GUITARRISTA, tocando lento ou rápido, com ligados ou palhetadas.
vá tomar no cu vc e sua opiniao, nao venha estragar mais esse tópico com essa conversa ridicula de guitarrista lento e rápido. o Malmsteen toca mais q o Satriani. ele domina mais q o careca. isso é fato. nao precisa ser gênio pra perceber isso.
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
que merda hein
|
speedking Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Uiii... calma ai maluco, vai tomar no ** vc com sua opinião. Para mim os dois tocam bem e pronto, cada um em seu momento.
E falar palavrão é feio, não te ensinaram não?
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Um fala e o resto vai na dele sem escutar. acho que o som que o satch faz hj em dia mto bacana tbm. o Strange Beautifull Music por exemplo, mata a pau, puta disco ele. vo procurar ouvir esse do satch. se continuar na mesma linha acho que ta bom.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Amigão, respeita os outros logo não...tem todo direito de achar que um é ruim e outro bom, mas ficar se doendo pq o otro ae falo do seu "rei"... paciencia né amigão...
cada um tem sua opnião, sua opnião não é absoluta, nem vai ser.
|
# jul/05
· votar
Rafael B Carvalho
Strange Beautifull Music
outro disco palha. nao tanto quanto esse ultimo.
porra, nego parece q nunca escutou o Extremist. ou o Surfing with the Alien, pra dizer q esse disco novo é bom.
speedking
foda-se vc e sua educação
|
# jul/05
· votar
Rafael B Carvalho
sua opnião não é absoluta
claro q é
|
speedking Veterano |
# jul/05
· votar
foda-se vc e sua educação
zzzzzzzzzzz
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Strange Beautifull Music
outro disco palha. nao tanto quanto esse ultimo.
Não gosto desse tb...acho Starry night horrivel...prefiro mil vezes Always...Love thing...Cryin...
porra, nego parece q nunca escutou o Extremist. ou o Surfing with the Alien, pra dizer q esse disco novo é bom.
Bota ai tb o Cristal planet que é muito do caralho tb,só que infelizmente já enjoei dele.
Falo nada...
Ae,ouçam Ice Nine versão San francisco...Pra mim essa é a melhor música do Satch.
|
Rick_Wakeman Veterano |
# jul/05
· votar
Malmsteen = Decadente inexplicavelmente arrogante conservado em barris de cocaína.
Escória.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
po, to ouvindo aqui e o cd não tá ruim não gente.. pelo contrário...
ou vcs esperam passar o resto da vida ouvindo e tocando 15 milhões de notas por musica??
música não é isso não gente.. qual é!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
finalmente o Satch decidiu mudar
isso é um bom sinal
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Cê tá maluco? Os timbres do novo álbum estão fantásticos. Além dele ter dado usos bem melhores ao whammy dessa vez.
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Saia do fórum.
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Porra, se mais alguém insistir em dizer que alguém toca mais que o Satriani porque grava alguns de fritação, eu encomendarei a sua execução.
Recomendo à gurizada tentar tocar uma das músicas simplesinhas dele pra ver a diferença que pegada e experiência dão.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/05
· votar
ele flw q esse album ia ser puxado + para o blues, eh verdade?
|
bocadecachaca Veterano |
# jul/05
· votar
uahuahuahua o urubu ta muito bonzinho esses dias!
|
Mestre do Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Kra...tbm num avacalha om o Joe neh velhow...e otra...no show do G3 ele praticamente só tocou musica desse CD e foi hiradaço (eu estava lah!)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
hiradaço
putaquemeusaco
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/05
· votar
Eu curti, unica coisa que eu acho eh que ele podia encurtar algumas musicas...ficou com um clima mais maconhado esse CD...sei lah, viaja pra caralho...eu gostei...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/05
· votar
hiradaço
Ugh...ai que dor de barriga...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
nem curti nao esse cd
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
esse CD é muito massa, algo voltado pro BluesRock, que é o que o Satriani curte tocar de fato...
...muito louco esse CD, e podem falar oq quiserem, o CD não vai deixar de ser massa.
|
flavio Veterano |
# jul/05
· votar
realmente eh bem diferente dos outros...mas isso não quer dizer que seja ruim...eu pelo menos gostei!!
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
if i could fly é bacana...
escutei algumas músicas e achei legal, diferente mas legal.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
If I could fly, Souls of distortion, Just look up e Is there love in space são as minhas favoritas nesse álbum.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/05
· votar
pra falar a verdade eu to enjoado disso tudo...satriani, vai, petrucci, malmsteen...esses caras estão lançando uns discos mais toscos q os outros atualmente, meu ouvido naum aguenta mais tanta "mesmice" por parte desses caras...por isso só estou ouvindo os seus trabalhos mais antigos...
|
# jul/05
· votar
achei palha, os discos antigos sao muito melhores... em timbre, em execucao, as musicas sao mais legais, tudo melhor.
|