Is There Love in Space - um lixo

Autor Mensagem
Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/05
· votar

italo_angra
aqui pra nois satriani eh um merda na guitarra...comparado aos melhores...

cada uma...

ki_suco
Veterano
# jul/05
· votar

a única coisa q eu to achando enjoado nesse cd eh o wah wah repetitivo, tem em quase todas as musicas

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

bassbart
o satriani ate ensina o malmsteen...

só se for a como usar máquina zero, pq tocar guitarra o Rei toca muito mais q ele.

speedking
Cada argumento mais tolo que inventam, eu sou GUITARRISTA, tocando lento ou rápido, com ligados ou palhetadas.

vá tomar no cu vc e sua opiniao, nao venha estragar mais esse tópico com essa conversa ridicula de guitarrista lento e rápido. o Malmsteen toca mais q o Satriani. ele domina mais q o careca. isso é fato. nao precisa ser gênio pra perceber isso.

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar

que merda hein

speedking
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Uiii... calma ai maluco, vai tomar no ** vc com sua opinião. Para mim os dois tocam bem e pronto, cada um em seu momento.

E falar palavrão é feio, não te ensinaram não?

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar

Um fala e o resto vai na dele sem escutar. acho que o som que o satch faz hj em dia mto bacana tbm. o Strange Beautifull Music por exemplo, mata a pau, puta disco ele. vo procurar ouvir esse do satch. se continuar na mesma linha acho que ta bom.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Amigão, respeita os outros logo não...tem todo direito de achar que um é ruim e outro bom, mas ficar se doendo pq o otro ae falo do seu "rei"... paciencia né amigão...
cada um tem sua opnião, sua opnião não é absoluta, nem vai ser.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael B Carvalho
Strange Beautifull Music

outro disco palha. nao tanto quanto esse ultimo.

porra, nego parece q nunca escutou o Extremist. ou o Surfing with the Alien, pra dizer q esse disco novo é bom.

speedking

foda-se vc e sua educação

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael B Carvalho
sua opnião não é absoluta

claro q é

speedking
Veterano
# jul/05
· votar

foda-se vc e sua educação
zzzzzzzzzzz

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar

Strange Beautifull Music

outro disco palha. nao tanto quanto esse ultimo.

Não gosto desse tb...acho Starry night horrivel...prefiro mil vezes Always...Love thing...Cryin...

porra, nego parece q nunca escutou o Extremist. ou o Surfing with the Alien, pra dizer q esse disco novo é bom.

Bota ai tb o Cristal planet que é muito do caralho tb,só que infelizmente já enjoei dele.

Falo nada...

Ae,ouçam Ice Nine versão San francisco...Pra mim essa é a melhor música do Satch.

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar

Malmsteen = Decadente inexplicavelmente arrogante conservado em barris de cocaína.

Escória.

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar

po, to ouvindo aqui e o cd não tá ruim não gente.. pelo contrário...

ou vcs esperam passar o resto da vida ouvindo e tocando 15 milhões de notas por musica??

música não é isso não gente.. qual é!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar

finalmente o Satch decidiu mudar
isso é um bom sinal

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar

Papa Urubento XVI
Cê tá maluco? Os timbres do novo álbum estão fantásticos. Além dele ter dado usos bem melhores ao whammy dessa vez.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar

Saia do fórum.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar

Porra, se mais alguém insistir em dizer que alguém toca mais que o Satriani porque grava alguns de fritação, eu encomendarei a sua execução.
Recomendo à gurizada tentar tocar uma das músicas simplesinhas dele pra ver a diferença que pegada e experiência dão.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/05
· votar

ele flw q esse album ia ser puxado + para o blues, eh verdade?

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar

uahuahuahua o urubu ta muito bonzinho esses dias!

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar

Kra...tbm num avacalha om o Joe neh velhow...e otra...no show do G3 ele praticamente só tocou musica desse CD e foi hiradaço (eu estava lah!)

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar

hiradaço

putaquemeusaco

Homem Cueca
Veterano
# jul/05
· votar

Eu curti, unica coisa que eu acho eh que ele podia encurtar algumas musicas...ficou com um clima mais maconhado esse CD...sei lah, viaja pra caralho...eu gostei...

Homem Cueca
Veterano
# jul/05
· votar

hiradaço

Ugh...ai que dor de barriga...

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar

nem curti nao esse cd

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar

esse CD é muito massa, algo voltado pro BluesRock, que é o que o Satriani curte tocar de fato...

...muito louco esse CD, e podem falar oq quiserem, o CD não vai deixar de ser massa.

flavio
Veterano
# jul/05
· votar

realmente eh bem diferente dos outros...mas isso não quer dizer que seja ruim...eu pelo menos gostei!!

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar

if i could fly é bacana...

escutei algumas músicas e achei legal, diferente mas legal.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar

If I could fly, Souls of distortion, Just look up e Is there love in space são as minhas favoritas nesse álbum.

renatocaster
Moderador
# jul/05
· votar

pra falar a verdade eu to enjoado disso tudo...satriani, vai, petrucci, malmsteen...esses caras estão lançando uns discos mais toscos q os outros atualmente, meu ouvido naum aguenta mais tanta "mesmice" por parte desses caras...por isso só estou ouvindo os seus trabalhos mais antigos...

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar

achei palha, os discos antigos sao muito melhores... em timbre, em execucao, as musicas sao mais legais, tudo melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Is There Love in Space - um lixo