David Gilmour - There's no way out of here

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mar/10


Bom dia rapaziada. Um pouco de coisa bacana e da genialidade do mestre David Gilmour,para alegrar o dia.Espero que gostem,forte abraço à todos.



buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Up

Guitarboy666
Veterano
# mar/10
· votar


Mestre!
A Black strat é foda!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Guitarboy666
Mestre!
A Black strat é foda!



Putz,com certeza. Grande abraço e valeu pela preseça !!!!

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Maldito proxy que me impede de ver o Mestre!

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Essa música é muito legal e o disco todo também (o primeiro solo dele). Gilmour é phoda!

O DVD mais recente ao vivo (da turnê On an Island) também é absurdamente bom (e ainda por cima tem o que foi provavelmente a última apresentação ao vivo do saudoso Rick Wright). Imperdível. A música continua a mesma. Já os cabelos... rsrsrs

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion
Maldito proxy que me impede de ver o Mestre!

Opa,que pena. Mas obrigado pela presença por cá,abração !!!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


JJJ
Essa música é muito legal e o disco todo também (o primeiro solo dele). Gilmour é phoda!

O DVD mais recente ao vivo (da turnê On an Island) também é absurdamente bom (e ainda por cima tem o que foi provavelmente a última apresentação ao vivo do saudoso Rick Wright). Imperdível. A música continua a mesma. Já os cabelos... rsrsrs



Verdade.É sempre muito bom assistir as coisas do Gilmour,impressiona bastante.Valeu pelos coments e pela presença,grande abraço !!!!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Galéra,tem uma coisa que estive reparando,a strato está com o braço com escala em rosewood. Coisa que na atualidade,o braço é todo maple !!!!! E se não me falha memória,ela já teve braço com o famoso big headstock dos anos 70. Essa black strat é famosa mesmo !!!!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy

Essa música aqui dele é simplesmente perfeita:



Manubio
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Segundo a wikipedia, a black strat já teve diversas configurações inclusive esta, com braço em rosewood.

Abraço

Lukz.Guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Lukz.Guitar
· votar


buddy guy
Galéra,tem uma coisa que estive reparando,a strato está com o braço com escala em rosewood. Coisa que na atualidade,o braço é todo maple !!!!!

kra a black strat eh a verdadeira frankstrat o gilmour ja abriu um buraco nela pra botar uma ponte kahler(depois desistiu e voltou com o tremolo),ja foi repintada(antes era uma sunburst) ,ele ja enfiou um hambucker nela,instalou mini-switch(acionar ponte-braço),enfim gilmour ja fez de tudo com ela rs

EDIT
demorei tanto pra escrever que postaram antes hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Sonzera! Eu tenho esse disco (1º solo de David Gilmour) em vinil!
Abç

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Sonzera! Eu tenho esse disco (1º solo de David Gilmour) em vinil!
Abç



Fala Professor,obrigado pela presença. Putz,esse Gilmour é foda mesmo. Não canso de escutar esse cara. Escutar coisas assim,num fim de tarde,por de sol e natureza,putz,tem tudo haver. Grande abraço !!!!



Eu tenho esse disco (1º solo de David Gilmour) em vinil!
EDIT Putz,isso é relíquea heim?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Pódiscrê!
Comprei esse disco por acaso na época, em uma loja de saldos; custou o equivalente a R$ 5 de hoje....
Abç

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu tenho esse disco (1º solo de David Gilmour) em vinil! [2]!!!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Eric Clapton
buddy guy

Essa música aqui dele é simplesmente perfeita:



Fala Clapton,obrigado pela presença e pelo post video,+ 1 na conta. Podes crêr,é show mesmo !!!


Manubio
buddy guy
Segundo a wikipedia, a black strat já teve diversas configurações inclusive esta, com braço em rosewood.


Fala meu camarada,obrigado pela presença !! Podes crêr,essa strato já passou por várias "cirurgias"mesmo !!! Abração !!!


Lukz.Guitar
[i]
kra a black strat eh a verdadeira frankstrat o gilmour ja abriu um buraco nela pra botar uma ponte kahler(depois desistiu e voltou com o tremolo),ja foi repintada(antes era uma sunburst) ,ele ja enfiou um hambucker nela,instalou mini-switch(acionar ponte-braço),enfim gilmour ja fez de tudo com ela rs

EDIT
demorei tanto pra escrever que postaram antes hehehe




Opa Lukz.Guitar,obrigado pela presença. Verdade,ele colocou esta ponte que vc citou e ferrou com o timbre(segundo o próprio Gilmour),que voltou ela depois para o original.A do humbucker eu não sabia. Abração !!!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Pódiscrê!
Comprei esse disco por acaso na época, em uma loja de saldos; custou o equivalente a R$ 5 de hoje....
Abç



Professor,isto daí hoje,não tem preço. É para guardar a sete chaves mesmo !!! Abração !!!

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


O Gilmour parecia o He-man em 78.. Poderia gritar: Eu tenho o feeling..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Pois é, legal foi quando eu cheguei em casa e coloquei na minha aparelhagem (na época), e a sonzera preencheu meu quarto...Viajei!!!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Codinome Jones
O Gilmour parecia o He-man em 78.. Poderia gritar: Eu tenho o feeling..



Fala meu camarada Jones,obrigado pela presença. Podes crêr,Gilmour é puro feeling. E é indispensável referência para todo e qualquer guitarrista que deseja tocar coisas decentes.

Mauricio Luiz Bertola

buddy guy
Pois é, legal foi quando eu cheguei em casa e coloquei na minha aparelhagem (na época), e a sonzera preencheu meu quarto...Viajei!!!



Putz,eu imagino. Penso que,tendo um som desses rodando e uma garrafa de um bom Jack Daniels,aff,a coisa vai longe. Abração !!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Na época eu bebia era cachaça mesmo, ah,ah,ah,ah...........

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
Na época eu bebia era cachaça mesmo, ah,ah,ah,ah...........




Hehehehe,da boa? Aquelas ipiócas na garrafa de palha? Hehehe..

edalko
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Legal vc ter o disco. QUando ouvi essa música há muitos anos, quis comprar o vinil, mas ninguem tinha aqui...

Sonzeira mesmo!!!

buddy guy


Tem horas que esse FCC me alegra!!!

AlanGilmour
Veterano
# mar/10
· votar


O ultimo trabalho do Gilmour é Live at Gdansk...um show realizado na Polonia para 50.000 pessoas, tocaondo junto com uma orquestra. Essa foi a ultima apresentação de Rick Wrtight. Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Não, era Praianinha mesmo, ah,ah,ah,ah.........
edalko
Comprei lá pelo início dos anos 80 (84/5). Foi uma tremenda sorte!
Abçs

pscb
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy e pessoal
Há pouco tempo saiu o DVD Live At The Hammersmith Odeon, que possui músicas dos dois primeiros discos do David Gilmour.

A qualidade de áudio e vídeo não são grande coisa, mas o repertório foge de tocar só Pink Floyd (no caso, são só duas músicas do PF e todas outras do Gilmour solo).

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Professor,este Gilmour já me proporcionou e propicia momentos incríveis com os sons dele. Momentos que não se apagam facilmente da mente e que me faz sempre querer repetir a dose. Poxa,quantas vezes,rapell o dia todo,cachoeiras e fim de tarde por de sol no acampe,fogo de chão,churrasco e bom vinho e Gimour no cd de fundo varando a noite. Momentos inesquecíveis !!!!

Lukz.Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.gilmourish.com/?page_id=66

toda a historia da black strat

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


Costa 85
Ôpa! Esse eu não tenho.... Vou "correr atrás".
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a David Gilmour - There's no way out of here