Envio internacional de guitarras e equipamentos

    Autor Mensagem
    Screamer_Strings
    Veterano
    # jul/05


    Eaí povo, eu peço alguma sugestão pra alguém que conheça como enviar equipamentos de outros países pra aqui no Brasil. Ano que vem estou indo morar em Portugal, e vou trocar bastante de equipamento espero hehehe, só que tenho dúvida de como enviar pra cá, eu sei que alguns mandam por porto direto aqui pra paranaguá (porto mais perto de minha cidade), só que não sei se é bem seguro o envio também, então se alguém tiver alguma sugestão peço que coloquem aqui. Ter conhecimento de algum jeito de enviar lá de fora pra cá vale muito a pena, eu tava pequisando, as Fenders Strato American Standard saem por 300 ou 350 euros no máximo, sae bastante em conta neh, pra todo mundo é uma boa se tive algum jeito de enviar pra cá e sem muita taxa de imposto também. Valeu, abraço!

    Screamer_Strings
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dai gente, fazendo o favor alguém que tenha alguma sugestão aí, pq eh meio urgente! hehe
    valeu, abração

    Dimmy_townshend
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Screamer_Strings
    meu amigo, soh sei t dizer 2 coisas...
    1-jah q vc tah indo p/ europa, COMPRA UMA RICKENBACKER!!!!!
    2-d aviaum, pelo menos,eu sei q a taxa alfandegaria, p/ trazer uma guita eh uns 200 e pouco % do preço q vc pagou no pais d origem...entaum, se prepare p/ desembolsar muita $$$$$$ ...

    lobz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Screamer_Strings
    cara não tenho certeza mas acho que é o seguinte, voce envia o produto e paga 60% do valor dele mais o frete

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Envio internacional de guitarras e equipamentos