Autor |
Mensagem |
H7s Veterano |
# jul/05
Eu Queria Saber oq Vc´s Axam da putaria dos Metaleiros Ficarem Infrentando os Punks e vice - versa, Em shows e outros Lugares !!!!
Vleu...
Bruno M. - H7s - Ho75uns
`` ESSES HOMÍ PENSA QUE NUM TÃO LIGADU !!! ´´
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
punk merece ser chutado msm
td um bando de retardado
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
Metaleiro faz isso mesmo. HEADBANGUERS ficam na sua e deixam os idiotas.
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
Num curto Punk Tbem !!!!
|
stronger than hate Veterano |
# jul/05
· votar
Acho que estilos musicais deveriam unir, já que o rock já é uma forma de protesto. A sociedade geral já mete o pau na gente que curte esse tipo de som e a gente ainda se mata, prrrr. Acho maior burrice!!!!
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
A unica Musik De Uma Banda Punk q Eu ouço sempre é Blitzkrieg Bop Do Ramones !!!
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
stronger than hate
Nada a ver. Punk e Metal não têm nada a ver.
|
Mackabr0 Veterano |
# jul/05
· votar
H7s
eu acho qeu voce devia descer e jogar um futebol, andar de bicicleta...
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
Que è Burrice eu Concordo, Pq Quem Acaba se Ferrando Somos Sempre Nós, e fica sempre Na briga, Eu concordo que Deviamos se unir...
Mas q Todo Punk tem Um Estilo Meio de Quem quer Brigar, quando vc olha pra um vc percebe isso !!!!, a Não ser uns Punk Na deles, que eu conheço uns 2 só !!!
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
ae moderas....
demorou pra FECHAREM ESSE TÓPICO
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
Far away From The Laannnnnn House, No More Games Tonight, no more games tonighhhhhhhhtttt !!!!
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
punk odeia ouvir a verdade !!!
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
tipo... estudos afirmam que falta de sexo deixa as pessoas mais violentas... talvez essa seja a explicação.
Viva a música em geral e se foda o resto...
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
Só Pode Ser isso... Os cara secaaa na Punheta !!!
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
H7s
kra ....isso eh um fórum de guitarra.....
vai lá no "musica em geral"
|
stronger than hate Veterano |
# jul/05
· votar
Convivo muito bem tanto com punks como com os headbangers. O punk de verdade tem uma ideologia. Não sou punk, mas curto o som como sex pistols, já ouvi muito Ratos de Porão, cólera enfim...O que acontece é que muitos usam esses estilos para aprontarem, para se esconderem.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
isso é coisa de punheteiro.
|
kbza Veterano |
# jul/05
· votar
O punk de verdade tem uma ideologia. Não sou punk, mas curto o som como sex pistols, já ouvi muito Ratos de Porão, cólera enfim...
stronger than hate
vai me dize que ratos de porão tem ideologia?
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
hahahahaahhahaha isso é verdade !!!!
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho besteira fica brigando por uma coisa q seria para divertir, esses pessoal violento q vao no show vai para brigar po, vai num ringue entao.
essa e minha opiniao
|
H7s Veterano |
# jul/05
· votar
[staind
eu acho besteira fica brigando por uma coisa q seria para divertir, esses pessoal violento q vao no show vai para brigar po, vai num ringue entao.
essa e minha opiniao (2)
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
punk fede
|
FDG Veterano |
# jul/05
· votar
isso é coisa de punheteiro.
com essa antológica frase o tópico já pode ser fechado
ayhauhuauhahua
não sei pra que essa viadagem de ficar brigando,o coisa de tiete
conheço muito punk gente fina,e metaleiro também,mas essa frescura toda estraga a música
|
kbza Veterano |
# jul/05
· votar
FDG
conheço muito punk gente fina,e metaleiro também,mas essa frescura toda estraga a música
correção, o punk estraga a musica
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
punk bom é punk morto.
|
WhiTe anD blacK Veterano |
# jul/05
· votar
q punk oke porraaaaaaa sem noção ...sem nivel pra enfrenta os metalero ......... ..morte aos punk e aos hardcore q nem punheta sabem toka direito
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
H7s
:: Punk X Metal ::
NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas.
Consulte as regras.
Abraços.
|