Tagima K2

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# jul/05
· votar


falei errado, a q ele usa eh a model 2003

Faribero
Veterano
# jan/13
· votar


Vou repetir o que postei em outro tópico.
Bem, decidi ressuscitar o tópico.
Peguei uma K2 usada num negócio e não era a guitarra dos meus sonhos.
Após sete meses com ela, minha opinião é de que a K2 está no nível de qualquer outra guitarra em sua faixa de preço, exceto por uma diferença: o braço dela é maior e, por isso, as primeiras casas ficam mais longe. Tenho um braço comprido e não sinto dificuldade com isso, mas a K2 não é indicada para uma criança estudar.
De resto, as madeiras são de boa qualidade, ela ressoa bem, é bem construída, a floyd rose (com mola gotoh e parafusos sempre apertados) segura a afinação. Os captadores têm um som legal, mas às vezes, quando aumento bem o volume dá microfonia. Um luthier me disse que já pegou duas k2 com o fio da bobina do captador do braço rompido e que isso não tem conserto, tem que trocar o captador.
Bem, o que eu não consigo fazer nela também não consigo fazer em nenhuma outra. Se ajudar, gravei um vídeo com ela. O som está feio? Eu tocaria melhor se tivesse uma guitarra melhor?
http://youtu.be/AM83b-Ri8nw

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


a guitarra mais confortavel que eu toquei na vida , e olha que eu não gosto de superstratos , e olha que eu tou acostumado com strato.

Junior AJNB
Veterano
# jan/13 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Quando eu toquei a primeira vez uma Tagima signature do Kiko foi a versao special dela, e era bem ruinzinha, mas a tocabilidade era muito boa, como disse o rhoadsvsvai

Um tempo depois eu testei a versao mais top dela, fabricada no Brasil e etc, e realmente ela é ótima, se nao fosse tão cara e se nao fosse pelo meu preconceito besta com as guitarras signature eu com certeza pensaria em comprar ela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima K2