Duelos de Guitarra da Galera do Forum !

    Autor Mensagem
    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05


    Bom...acho q nunca aconteceu mas podia rola ...apesar de existir os duelos no cifraclub aqui fica mais facil e tal e todo mundo fica sabendo quem eh quem quando aconteceu bah bah quem ta ganhando ;;;

    (UMA COISINHA AOS MODERADORES : vamo faze aqui mesmo porque pensem ....se for no cifra vai ta envolvendo otros guitarristas não vai ter a mesma graça não vai cai duelos entre pessoas daqui ...e tambem lá o nivel eh otro ...........tipo eu nunca ganharia dos cara lah do duelo de guitarra =(....))e Dexem o topico em ( ! )

    tambem porque a galera do forum vive brigando ..ah eu toco maiss....a eu tenho mais feeling ...bao essas coisa......
    Entao vamo organiza uns duelos , quem quiser decha o nome aqui que eu faço uma lista..bom vai funcionar da seguinte maneira ah 1° queria soh pedi q o moderador ponha lah com aquele (!) pra toda a galera ver ...

    -Esta aberto a todos não interessa se voce toca mal ..manda ai .

    -Primero vamos fazer os desafios

    -Vai ter uma lista com todos os participantes

    -Ai atraves de um sorteio ou numeração qualque coisa assim ve quem vai ser ...por exemplo : deu lah '' X vs Y '' quem tive o nome mais acima na lista (ou seja quem se escreveu antes ) manda um solo para o adversario ;; o mesmo ve o solo e manda o seu

    -Poe os dois solos em uma pagina separada (um topico pode ser ou sei lá eu n entendo muito..mas parece q os moderadores conseguem organizar em otra pagina ) ai a galera escuta os dois e manda o voto pra quem preferiu

    -Esqueçam avaliações tipo...ah eu vo vota nesse porque ele tem feeling a eu vo usa o criterio d qual gravação ta melhor......povo ...ve qual solo vc acho mais tesao e esquece tudo isso !!

    -Vai ser bem simples e facil de organiza se toda a galera colabora , tipo não comecem a entra e dize nao vai da certo feche isso ! ajude em veiz de faze isso...se o moderador acha q nao da certo ele vem aqui e fecha mas eu peço q moderadores...pensem bem..vai ser muito legal .
    Vai da espaço a todos postarem suas musicas , todos vao poder saber oque cada um toca tal tal ...vai ser interessante

    - interessante tambem pois vejam , quem tem mais experiencia vai pode auxiliar os novatos a tocarem melhor desenvolver novas tecnicas =)

    - QUEM NÃO ESTIVER INTERESSADO NÃO VENHA AQUI ACABA COM O TOPICO , mas eh claro que quem não vai participar pode dar o seu voto !!! queremos isso ...a opinião de todos

    - eh isso vamo ve galera vamo faze cresce os guitarrista dessa coisa aqui !!!!!!

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po que animação ~~

    edlorena
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tipo
    como iriam controlar a entrada de concorrentes????
    teriam q ser preferencialmente dakih do forum?????
    não são criticas...são apenas perguntas..

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dexem o topico em ( ! )

    13/jul/05 11:54
    chegou aqui ontem e ja quer mandar.


    kra ninguem nunk iria aceitar pq todos que falam d+ os fones somem na hora d gravar algo.

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pow eu nem sei grava ainda,....pra fala a verdade eu mal sei tocar!!!uahauhauhauhauhauhauha

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    _Kasakolt_
    kra ninguem nunk iria aceitar pq todos que falam d+ os fones somem na hora d gravar algo.

    é, o pessoal acha legal mas gravar que é bom, necas

    Sparkle
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A maioria daqui só inventa merda e depois vem as tradicionais desculpas...

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to dentro

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu assumo q sou ruim e gravo ! =C

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Isso não é um Guitar Battle?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Johns
    so q agente pode gazer covers tb saca?? la no GB nao pode =\

    Sincero
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu agora consigo gravar...mas sou um merda tocando hehehe to dentro

    Marisco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu até apoio, mas acho que o Sam não vai gostar da idéia, pq já tem o GB!

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Quem vão ser os juizes??????
    Deveria ter uns 10 fixos!!!!!!
    Quero ser um deles!!!!!

    Abraços

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opa ..respondendo tudo ...primero ...nao quero manda nao eh q jah q eh um negocio d importancia tinha q fika lah em destaque ....E a grande vantagem de não ser um GB eh que podem fazer cover e vai ser soh a galera aqui do forum ,,,afinal o nivel do GB eh otro neh

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas pelo jeito nao vai rola nada ....ninguem entro aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duelos de Guitarra da Galera do Forum !