duelos do tomati

    Autor Mensagem
    leviferreira
    Veterano
    # dez/10


    eu queria videos de duelos do tomati no programa do jo, que as vezes acontecem alguns duelos la, mas eu so vi 2 duelos dele que e um com hudson do edson e hudson e ardanuy do dr.sin

    se alguem sabe se exite mais duelos, manda alguns videos ai
    vlw

    Matthews J
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, só sei desses dois mesmo. =/

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: PAltafim
    · votar


    Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho.

    Vagabond
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho. +1

    kkkkkkkkkkkk

    has4
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: has4
    · votar


    Pra quem não os viu:





    ZiMiZ.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Queria ver se o Jô falasse pro Tomati duelar com algum moleque ai, tipo de restart e afins hehe iam cagar no pau... eu acho.

    AEHOAEHohAEohA
    'só duelo se ligar o auto tune pra me lançar uma escala pronta!'

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não tinha visto os duelos.
    O Tomati detonou no blues no duelo com o Hudson!
    T+

    zugo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tomati Rules! \õ/

    hahaha# ;D

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o Tomat fico com medo do Ardanuy, mas nem teve pena do Hudson!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar,me da a impressao q o hudson nao ficou muito a vontade,sei la...mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço

    Carregando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    não da impressão de nada disso não... é bem legal isso sim

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rapaiz, o tomati destruiu o ardanuy! foi o que eu achei O.o

    "regassou" também o hudson, e btw, achei que o duelo do tomati x hudson foi MIL VEZES melhor do que o do ardanuy, aposto que se rolasse um ardanuy vs hudson o hudson vencia facil facil.

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos


    Eu acho isso muito massa! :D

    zugo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço

    Acho que quando o Satriane foi la no programa o Tomati duelou com ele tbm... me corrijam se eu estiver errado! :D

    Abç!

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    zugo
    Com Satriani foi uma JAM praticamente,porque o Tomati entrou na base para o Satriani,os dois tavam na maior humildade,o Satriani tocando um blues bem devagar e o tomati fez mais a base mesmo...
    Cada um não fez nem metade do que podia,os dois na primeira marcha kkk

    zugo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen
    Com Satriani foi uma JAM

    aaah sim... eh pq eu naum vi o programa, só vi comentarios!

    Valeu! Abç! ;D

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Satriane

    quem ?

    zugo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pulgadopc
    quem ?

    Joe Satriani!

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: PAltafim
    · votar


    sidguitar1
    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro
    Acho que não é por aí não cara, é no sentido de fazer uma brincadeira, não de provar nada. É mais um dueto que um duelo!

    Abraços!

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro

    Não tive esta impressão, amigo Sid. Posso estar errado, até porque o Jô se acha e tal, mas, no meu sentir, foi mais uma demonstração em parceria num improviso do que um duelo no sentido beligerante.
    Realmente, eles são excelentes guitarristas e não precisam mostrar mais nada (só não conheço o Hudson).

    mendigo_desabrigado
    achei que o duelo do tomati x hudson foi MIL VEZES melhor do que o do ardanuy,

    Concordo que o duelo com o Hudson foi bem mais legal... porque ambos se soltaram mais. E eu esperava mais do outro duelo, quando li o tópico.

    T+

    felpmaster
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pq Tomati não duelou com Joe Satriani?

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    quando colarem coisas q os outros escrevem tomem cuidado de nao cortar coisas pra nao mudar o sentido da fraze...le inteira a frase q escrevi e vai ver q to falando q o jo da a impressao de colocar um guitarrista contra o outro e q nao deve ser oq eles acham pq nao tem nada pra provar pra ninguem vo ate colocar denovo oq escrevi

    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar

    concordo com quem colocou q ta mais pra uma brincadeira dos caras dq um duelo,q provavelmente sao amigos,entao acho q nao cabe essa coisa de q um ganhou do outro,abraço

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Na minha humilde opinião o duelo do tomati contra o hudson foi muito legal eles se soltaram e um tava afim de detona com o outro isso é a verdade usahsuahusah. Mais o tomati tocou melhor.

    Ja o duelo contra o ardanuy achei muito sem graça, acho que os dois se respeitaram demais a ponto de não tocaram metade do que deveriam ter tocado.

    Edit: Esse negócio de duelo não tem nada a ver, ambos tocam muito e no que se propem a fazer e no estilo que tocam são muito bons.

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    sidguitar1
    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar,me da a impressao q o hudson nao ficou muito a vontade,sei la...mas eu queria q o jo tivesse pedido pra fazer isso quando o John Pizzarelli,ou o morse estiveram no programa,abraço

    quando colarem coisas q os outros escrevem tomem cuidado de nao cortar coisas pra nao mudar o sentido da fraze...le inteira a frase q escrevi e vai ver q to falando q o jo da a impressao de colocar um guitarrista contra o outro e q nao deve ser oq eles acham pq nao tem nada pra provar pra ninguem vo ate colocar denovo oq escrevi

    acho uma besteira isso q o jo faz de duelos...da impressao q uma guitarrista q querendo provar q e melhor q o outro e tenho certeza de que eles nao tem esse sentimento, ja provaram tudo q tinham q provar

    concordo com quem colocou q ta mais pra uma brincadeira dos caras dq um duelo,q provavelmente sao amigos,entao acho q nao cabe essa coisa de q um ganhou do outro,abraço


    Não sei se foi para mim o post, amigo Sid, mas, em caso afirmativo, digo que entendi perfeitamente o que você quis expressar. Talvez, você é que não tenha entendido o meu post. Também não cortei nada do seu post a ponto de alterar o sentido. Não quotei ele à inteireza para evitar que o tópico ficasse cansativo para os demais colegas (é praxe quotar apenas o que se pretende comentar).

    Ademais, não vejo como contraditório nossos posts. Afinal, concordamos em parte. Só discordamos do fato de eu não ver como negativo o duelo, porque não o compreendo como algo beligerante, muito pelo contrário, vejo como um grande espetáculo (vejo dois guitarristas falando um com o outro através da música, por vezes baixinho, por vezes gritando e assim vai).

    Grande abraço, cara.
    T+

    P.S. Aguardamos novos vídeos.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    rafael_cpu concordo com oq vc falou,concordamos em parte, discordamos em outras,e isso q é o legal,essa personalidade,ter opiniao propria,so reforcei oq tinha dito pq eu acho o jo um m...,parece o fausto silva,nao deixa a galera falar,quer saber de tudo,me passa arrogancia,tava falando mal dele,mas vi q me expressei mal e ficou confuso meu post.valeu ,abraço brother

    Elvenfoot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ducaralho os duelos! Principalmente o bluezão com o Hudson.

    Acho que duelo é igual jogo amistoso, ainda mais com amigo, você quer chutar a bunda dele. Mas isso muitas vezes não significa que você é melhor ou pior. O problema é os guitarristas com ego inflado que levam os duelos pro lado pessoal.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Coisa de moleque essa história de duelo..

    O termo correto nesses casos acho que seria jam..

    Acho que músicos do porte deles não tem essa preocupação em "duelar" e mostrar quem é melhor, até porque é bem provável que os caras já se conheçam e tomem umas brejas juntos...

    Também acho meio que inconveniente por parte do Jô propor isso como duelo...

    Há varios videos do g3 por exemplo, e que o pessoal não trata como duelo, e sim como jam, e nenhum dos guitarristas põe o pé no freio por causa disso , só que sem se preocupar em ser superior .

    Por exemplo:


    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    jonas.hetfield
    exato...jam e muto melhor, e eu acho q teria q vir dos convidos a ideia de fazer a jam e nao do jo,aqui em curitiba em 2001 rolou uma parada massa no work do paul gilbert,convidaram 4 guitarristas daqui pra uma brincadeira q o pg fazia nos works(se nao me engano rolou isso em outras cidades e estados tambem),tive o prazer de participar tambem pq eu era conhecido dos caras da drum shop daqui,apertei a mao do cara e toquei um blues em la hehehe,o gustavo guerra ,o airton mann e mais um cara q eu nao lembro tambem participaram,claro q nao era um duelo ja q nao tem a minima chance de tocar mais q o pg,mais foi bem marcante,so tenho fotos infelizmente nao foi gravado video,mas foi uma das coisas mais emocionantes q ja rolaram comigo,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duelos do tomati