Quero compra uma guita boa ........

Autor Mensagem
Saul slash
Veterano
# jul/03


Meu preciso de ajuda .. estou em dúvida em qual guitarra devo comprar..... tipow uma guitarra descente e de boa marca.. a minha dúvida esta entre algumas marcas ... q q vocês sugerem......

Gibson
Fender
Ibanez
Tagima
Golden

GNR SLASH eh o melhor neh... heheh Valeu

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


1º q ñ se pode comparar golden com as outras q vc citou, depois, depende do som q vc quer

dill
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash

Fender !!

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, pelo jeito vc é iniciante né? (sem ofensa, td mundo começou um dia). Essas marcas que vc falou são muuuito distintas entre si...foi como se vc tivesse falado: Que carro eu compro?
Ferrari
Mercedez
BMW
Gol
Fusca

Sacou? hehehe
Que estilo vc pretende tocar? Vc é iniciante? Já toca algo?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Fernando
gostei dessa comparação

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
Não sei se ficou boa hehehehe

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Fernando
eu achei bem legal

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
hehehehe =P

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


gostei do fusca lá em último... hehehehe...

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


caíto
eheehehe. Vamo vê se o Saul Slash volta né...

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


pois é, o cara faz o tópico e ñ entra pra ver

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


mau caiu a conexaum ... naum seis num intenderam gente naum eh compração q eu fiz tipow linha de preço som tal vaum ordenando uma marcas boas ai tipow num precisa ser soh essa e naum eu toko a seis anos soh q numa guitarra lion q eh uma bosta por issu pedi ideias flow ......

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
porra cara, vc toca a seis anos e ñ tirou a sua conclusão?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
Mas como eu falo pra todo mundo, acho q vc devia dar uma olhada nas shelter q tem por aí, principalmente as les paul, elas são muito boas, bonitas e ñ são caras

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


kra tipow num eh soh a minha opiniaum q conta...... tipow conta mais q a dos outors hehehe ... e q tipow..... na minha banda cada um fla uma coisa ai fika foda de decidi sozinho intende.....

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
cara vc tem q falar o tipo de som,,,,,po uma gibson les paul combina com um som mais rock'n'roll enquanto uma fender strato combina com quase tudo,,,,diga q tipo de som vc gosta?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
pois é, q tipo de som vc quer?

kubanakan
Veterano
# jul/03
· votar


http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=344736

votem por favor, assim vcs estarão esclarecendo varias pessoas ao mesmo tempo!

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


porra eu gosto de tudo kra mais acho q hard eh mais. assim fikaria na les paul certo... mais ai num sei tipow uma alavanca fica massa tb ai num dah ....

houaiss
Veterano
# jul/03
· votar


vamo vota galera!

Cuervo
Veterano
# jul/03
· votar


Ibanez RG

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


cara, pega uma jackson e muda a captação... do jeito q vc tá nos ajudando, nós tb vamos t ajudar.... c tu colocar uma faixa d preço, e o estilo q tu quer, aí fica beeeem mais fácil pra gente

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
cara hard cai bem com les paul mesmo,,,mas hj em dia se emcontra tudo por ai ate gente tocando hard com SG,,,ate combina

acho q a marca cai bem uma gibson ou ibanez,,,se vc for tocar um hard meio "metalico"

na opiniao de modelo eu acho bonita a mustang, jaguar, SG, Les paul, Strato, X-plorer,,,eu nao gosto de nenhum da ibanez

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


porra intaum eh gibson mesmo neh.......

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


intaum eh gibson mesmo neh.......
preço num sei cara depende se tem q bate o olho e fla tah eh essa tipow se eu gosto e fora acessivel eu compro . tipow num adianta se a guitarra e eu num gosta.........

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Mas Gibson é cara d+ véi...Dá uma olhada nas Epiphones.

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar


uma gibson sai por 7mil + ou - neh .........

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


deve ser...

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash, diz aí o máximo de preço e o estilo q vc vai tocar, q eu t ajudo com o q eu souber

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Saul slash
Cara, vou voltar a falar, a shelter eu te garanto q é igualzinha a gibson, se trocar o braço da shelter por um da gibson vc nem percebe, e o som dela é melhor q da epiphone

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero compra uma guita boa ........