Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# jul/05
Galera eu sei q mt gente vai dizer pra eu juntar grana pra comprar tagima ou algo do tipo mas e urgente preciso q vc's me digam um captador duplo ou duplo em forma de single q n seja mt caro pra eu botar na memphis na ponte
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
troca, uai...
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/05
· votar
Maniac123
Mas q vc me recomenda? n pode ser mt caro n
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
Caro quanto?Se quiser baratinho msmo,compra stellfners oh.
Se pode comprar 2 , por menos de 200...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
só vale se for pra colocar um muito bom, senao fica com o q ta...
se vc colocar um bacana, vai virar outra guitarra, dai, quando tiver grana pra comprar outra guita, vc tira e ja tem uma guita boa com um puta cap... eu penso assim...
colocar cap meia-boca nao resolve o problema e depois vc nao vai conseguir a grana q investiu de volta...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
poe só na ponte, um dimarzio ou seymour... o cap vai ser seu pra sempre... e depois vc pode vender só o cap...
eu até compro...
(pela metade do preço, claro)
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
Po tenho uma memphis e troquei toda a sua capitação botei um seymor duncan na ponte um dimarzio na ponte e um fender. A GUITARRA FICOU FODA aconselho a faazer isso
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
Po tenho uma memphis e troquei toda a sua capitação botei um seymor duncan na ponte um dimarzio na ponte e um fender. A GUITARRA FICOU muito maneira aconselho a fazer isso
maniac123
Vc ta super certo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
daniel_guitar
Guitarra tôsca com captador top é a mesma coisa que fusca com motor de Ferrar. O preço de 1 SD é o da guitarra TODA. Compre uns Stellfners.
Abç
|
caiohleal Veterano |
# jul/05
· votar
po, ñ eh por nd
eu sei q ja falaram mas falo denovo, ñ vale investir numa guitarra assim
mas se for pra comprar, pega um seymour, um hot rails ou outro modelo
pra quando vc pegar outra guitarra, aproveitar ele
|
Kamelot Veterano |
# jul/05
· votar
daniel_guitar
com o preço q vai gastar em captadores vc pega uma tagima antiga e vende essa menphis e bota captador na tagima
|
Lucas-Hammett Veterano |
# mar/11
· votar
O Mauricio ta certo fiz essa cagada ae de colocar picks top na minha fico ate bom mais doi mais sua mente do q o preço pq numca vai ser uma guitarra fodastica.(ate parecido)mais n vai ser madeira(c for as mais novas q e de basswood mesmo e nao compensado fica ate melhorzinho) ferragem ponte tarrachas e por ae vai.
|
pepomello Veterano |
# mar/11
· votar
Meu, se você não quer muito caro então nem troca né, por que o captador original já deve ser uma porcaria, e você não quer um muito caro, desiste.
|
pscb Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas-Hammett pepomello
Olhem a data do tópico.
|