Pra quem gosta de Randy Rhoads

Autor Mensagem
Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


Zakk Wylde_BLS
po, eu comprei o live and loud ´´gold series´´, veio com uma coletanea muito foda, the ozzman cometh.....muito show...........o show eh maneiraço, soh q eu acho q eles podiam botar cenas encaixadas com o tempo da musica, pq na imagem o zakk tah mandando um power chord e no som o cara tah solando, assim fica foda.........e eles repetiram varias imagens, muito cara de pau

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Fabão
É isso aí cara, eu concordo com vc, bioguitar do Randy ia ser uma boa

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


ta faltando um bioguitar do randy e do zakk,

ae, o DvD Live and Loud nao é muito dificil de encontra nao, ae, esse Dvd o zakk aparece?? naum né?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Fabão
se vc tiver falando do dvd q eu comentei no inicio do tópico aparece sim, e um monte, só q naquela época q ele era magro

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Pra quem gosta de Randy Rhoads, acessem www.thegodofguitar.weblogger.com.br e vejam a espécie de "homenagem" q eu fiz pra ele.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# set/03
· votar


O ruim do Live & Loud é realmente a falta de um show gravado ao vivo e não cenas de vários shows,q não têm nd haver.
Pra mim é um dos melhores shows de tds os tempos,uma banda perfeita,eu curtia mais o Zakk nessa época,e fazia coisas incríveis.

simproguitar
Veterano
# fev/05
· votar


cara ele inovou em muitas coisas, aqueles harmonicos na base das musicas destroem, alem disso o cara era muito tecnico, e ao contrario de muitos guitaristas tecnicos, suas musicas eram muito boas e melodicas, e nao só pura fritaçao.

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar


eh verdad!!!!!eu tenho o dvd eu axo q eh DONT BLAME ME!!!
Ele tok o solo do mr crowling cum o olho fexando eh quase num olha pra guita!!!ele eh perfeito na guitarra!eh o kra

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


ou na onde eu acho isso no kazza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Randy Rhoads