Pra quem gosta de Randy Rhoads

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jul/03 · Editado por: caiohleal


Porra galera, ontem eu peguei um dvd da biografia do ozzy, daí tem a parte do black sabbath e a parte da banda do ozzy, o começo é bem tosco, fica mostrando umas imagens antigas dos shows do black sabbath, depois começa a parte da banda do ozzy daí eles mostram os shows, eles no estúdio, só q só mostram o ozzy com o Zakk, depois ja no finalzinho eles fazem uma homenagem pro Randy q deve durar mais de 20 min, muito style, pra quem gosta dele é um prato cheio, e tem umas gravações dele tocando, puta como esse cara tocava, mostrava ele tocando o 1º solo d Mr. Crowley como se tivesse tocando Come as You Are de tão normal q aquilo era pra ele, vale a pena assistir

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
O nome do dvd é .. biografia do ozzy mesmo?

bolinha de fritar escala
Veterano
# jul/03
· votar


como se chama?tem em vhs?como se chama a biografia?porra fiquei curioso....

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Bom...se é o q tô pensando é o "Don't Blame me:The tales of Ozzy Osbourne"
Um de kpa azul,com o Ozzy de lado....deve ser esse,é muito massa mesmo.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Zakk Wylde_BLS
é exatamente esse, desculpem eu ñ ter falado com vcs antes, é q eu tava procurando o nome

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


dah pra achar isso no kazaa? onde eu devo achar?

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Kcete
sei lá, se tiver pegue com o nome q o Zakk Wylde_BLS falou

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


desculpem a ingorância, mas quem ou o q é Randy Rhoads?

JPedro
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
Randy Rhoads foi um guitarrista foda, mas mt foda mesmo, q foi o primeiro guitarrista da carreira solo do Ozzy, só q ele morreu em 82, eu acho. Se vc quiser ouvir algumas músicas q ele criou: Crazy Train, Mr. Crowley, Believer, Suicide Solution, Flying High Again, Goodbye To Romance. Todas elas são da carreira solo do Ozzy. Eu recomendo vc pegar todas elas, pq são mt fodas!!

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


JPedro, valeu a explicação

mas ele era foda tipo quem? tipo...... Satriani? Vai? ou quem sabe Clapton???

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


vc nunca vai conseguir comparar a ninguem...............

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


isso quer dizer q ele era acima?? tipo, ele era o número 0, já q Hendrix é o numero 1?

Max
Veterano
# jul/03
· votar


orra..mas sera q nao vao lanca em vhs??

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
Cara, ele tinha um feeling do caralho (na minha opinião o maior feeling q ja existiu), o cara era rápido, o cara improvisava bem, as musicas dele eram d+, e ele tinha ligações com música classica, o q engrandece o musico

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


É meu guitarrista favorito, tanto é q eu quase chorei na homenagem q eles fizeram, começo a toca goodbye to romance no fundo, muito tesão

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


nakela lista do top20, em q posição ele ficou? (naum q eu de alguma importância prakela lista, mas só pra saber como ele é conceituado)

JPedro
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
Essa música é melosa, mas é linda, kra...

Ata guitarhero
Vc perguntou se ele era igual a Satriani, Vai, etc... kra, n dá pra comparar, cada um tem o seu guitarrista favorito, mas em termos de técnica, acho que ele está à altura desses sim, além disso ele tinha um conhecimento musical fora do comum, conhecia tudo de música erudita, fora o feeling impressionante. Agora, não dá pra comparar. Eu, por exemplo, prefiro o Satriani, o Jimi Hendrix, etc já o caiohleal (pelo que ele disse) prefere o Randy Rhoads... cada um tem seu gosto.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


JPedro
Com certeza, é o meu guitarrista favorito
Ata guitarhero
ele ñ entrou naquela lista, por incrível q pareça, mas só pra vc ter uma noção, com 14 anos ele ja era professor de guitarra e violão classico onde ele morava, foi o único guitarrista q o ozzy gostou e foi ele q criou o estilo "ozzy" das musicas q são feitas até hoje pelo zakk wylde, com bases pesadas e bem detalhadas com muitos harmônicos artificiais entre elas, e no mínimo 1 solo em cada música, além de solos com tapping q ele apavorava

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Kcete
Então loko,nunca achei no Kazaa,eu comprei o DVD é baratinho,e é muito bom,mas é sem legendas em Português.
No Kazaa só achei o Live & Loud e o Live at Budokan.
Blz...?Saudações.

pão de queijo sueco
Veterano
# jul/03
· votar


ataguitarhero
randy rhoads foi um guitarrista a nivel de yngwie malmsteen ... ou ate + guitarrista q o malmsteen...so por aiu da pra ver o nivel do kra.....

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
eu me expressei mal ali em cima..........eu queria falar q naum tem como vc exlpicar o estilo dele, falando q eh parecido com malmsteen e talz, ele naum tem comparaçoes...

Zakk Wylde_BLS
serah q eu acho esse dvd na uruguaiana? (rio de janeiro)

JPedro
Veterano
# jul/03
· votar


Kcete
Na "uru" vc acha de tudo...

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


ae, mas nesse DVD do ozzy, Don't Blame me, é só documentario, ou tem musicas tambem????

outra coisa, ate que enfim alguem fez algum topico com o nome do Randy, ae, agora só ta faltando um Bioguitar!!!!

Digao
Veterano
# jul/03
· votar


Randy Rhoads ta mais pra Van Halen do q Malmsteen... o timbre e a pegada sao proximas...

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


JPedro

Na "uru" vc acha de tudo...

O Q EH ´´URU´´?

Master of Anger
Veterano
# jul/03
· votar


"URU" é URUGUAIANA, é tipo um grande shopping ao ar livre e que só tem camelôs, isso aqui no RIO DE JANEIRO...
deve ter em outros lugares tb...

Master of Anger
Veterano
# jul/03
· votar


"URU" é URUGUAIANA, é tipo um grande shopping ao ar livre e que só tem camelôs, isso aqui no RIO DE JANEIRO...
deve ter em outros lugares tb...

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


Master of Anger
JPedro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
eh q eu naum conhecia esses apelidos mais intimos da uruguaiana..............po, mas eu queria legendado.........

Kcete
Veterano
# jul/03
· votar


Master of Anger
JPedro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
eh q eu naum conhecia esses apelidos mais intimos da uruguaiana..............po, mas eu queria legendado.........

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


No Dvd têm clipes de Breaking All The Rules,No More Tears e I don't want change the world...trechos de alguns outros...é muito massa,vale à pena.E é facil de ser encontrado,mais q o Live & Loud.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Randy Rhoads