Começando mas nao exatamente do começo

    Autor Mensagem
    BrunoMartinello
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: BrunoMartinello


    Eu to comprando minha guitarra daki pouco tempo..... Eu gostaria de saber por onde começar meu estudo... Nao pretendo fazer aula porque nao tenho tempo($$) pra fazer, entao terei que aprender sozinho peskisar e tal....
    mas nao sei por onde começar, nao sei oque procurar primeiro.... gostaria de fazer um aprendizado organizado crescente.. e nao aprender as coisas salteando.. entende ?
    por exemplo.. uma criança q vai aprender o A E I O U. vc tem q começar ensinando do A... e nao ensinar o I O, depois o OU, e depois o A E... sacou oq eu kis dizer neh ^^ .... dá um help aí plz.

    ps : ja tenho uma experiencia legal com violao.. n to nakela fase inicial de demorar 5 segundos pra fazer um acorde ^^

    bom.. aguardo ajuda! :\

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Talvez isso ajude http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97944/

    BrunoMartinello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heauheua começei a ler sobre escalas nao entendi PORRA nenhuma! ;/

    nao entendi kra

    lá fala " na escala de Lá maior temos as notas tal tal tal e tal " mas pq a escala contem exatamente essas notas ? pq uma otra nota nao pode ser da escala lá ? afff axei mto complicado.. ou mal explicado, esse tipo de coisa tem q explicar mto detalhado desde a raiz senao nego bóia kra.. =/

    diogocv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BrunoMartinello

    entra em http://www.guitarx.com.br/ e procura a seção "Básico da Guitarra", tem coisas legais lá. A seção de "Técnicas" tb é interessante.

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no site do cifraclub tem um curso resumido em 11 liçoes se nao me engano, da pra começar por la numa boa q vc vai pegando as coisas pouco a pouco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando mas nao exatamente do começo