Apostila de Guitarra completa para iniciantes!!!

Autor Mensagem
BadEigis
Veterano
# jul/05 · Editado por: BadEigis


Bom Dia,

Pessoal,devido a grande procura por apostilas,eu vou disponibilisar uma muito boa,bem completa para quem quer inicar no estudo,ela não serve para nível avançado,mais iniciante e intermediário.Basta ir no link http://rapidshare.de/files/3000640/O_B_sico_da_Guitarra.doc.html vá lendo as mensagens neste tópico caso tenha dúvidas pois deixarei tudo esplicado.
Para quem quiser a apostila me mande um email para danilolimaperes@yahoo.com.br,agora só irei mandar a apostila pra quem escrever o email,pois quem deixar o email no forum não irei atender pois não sei quando voltarei a olhar o forum novamente.Outra coisa,o email precisa ter bastante espaço pois a apostila tem mais de 150 páginas com fotos mostrando tudo,assim ela ficou com mais de 3mb,de preferência que o email fosse do yahoo.
Espero que gostem da apostila de bons estudos!!!!


Um grande abraço para todos!!!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


guenta ae vo te manda e-mail jaja
vlw pela iniciativa ai kra

Computer Phantom 2
Veterano
# jul/05
· votar


Vlw, isso ae.

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa... muito bom... valeu mesmo cara... vou mandar o e-mail

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Galera,tava dando os últimos ajustes nela e reparei que ela tem muita coisa,então aconselho a todos darem uma olhada,a não ser os que já sabem de tudo mesmo de teoria,então pode ser que não tenho mais nada pra acrescentar...Abraços!!!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
te mandei o e-mail jah :D vlw sim qnd chega vo olha tdo
se algum dia eu for mto famoso eu do os creditos dos estudos pra vc fmz?xD

espman
Veterano
# jul/05
· votar


essa apostila é do IG&T??

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Galera um aviso,não mandem email do hotmail pois não há espaço sufiente,assim o email volta pra mim,eu estou enviando as apostilas,mais estão voltando por conta disso...quem tiver conta do Yahoo ou Gmail seria interessante enviar essas contas pois tem espaço,pois o email vai com quase 4 mb!!!!

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal,só mais uma coisa,não vou perder meu tempo enviando respostas para as pessoas que mandaram email do hotmail e voltou por falta de espaço,e o pouco tempo que eu tempo vou usar para mandar as apostilas,então fiquem ligados,se a apostila não chegou pra quem pediu deve ser pelo fato de não haver espaço na caixa de entrada,pois olhei agora o email está indo com mais de 6mb!!!!FIQUEM LIGADOS NISSO!!![b][/b][/i][i]

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


BadEigis
Porque não disponibiliza na internet??

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


isso ae, ja mandei o e-mail =] não sou tão iniciante assim em teoria mas sempre rola de aprender coisas novas =]

segue o meu conselho do e-mail cara, upa ela no www.rapidshare.de

vlw ae

angus junior 2
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

maggie
heathcliff
rapaz burrito
ficar mandanddo email pra td mundo haha
como eu diria
burrito de mierda
hahahahha

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Cara,burrito o caralho seu FDP,se eu não disponibiliso na internet é pq eu não quero,não sei se você sabe mais posso enviar vários email ao mesmo tempo para varias pessoas,então não preciso responder de um por um,quem será mais burro dos dois?E que tal se eu parar de mandar as apostilas?Pois estou tentando ajudar a galera,mais sempre tem um FDP como vc que quer estragar tudo...detalhe,vou deixar aqui bem claro,se eu parar de mandar as apostilas a culpa será sua!!!

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
mas qp vc num upa ela no rapidshare?

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
Problema é que nesse forum, essa molecada (ou não) não tem a mínima noção de convivência em sociedade.

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Cara,sobre o rapidshare eu não conhecia,estou tentando faser isso lá agora,se der certo eu vou deixar o link aqui,mais geralmente dá problema e com o tempo pode cair e por isso deixei meu email para que todos tenham acesso,mais se der certo deixarei todos os links aqui...

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Galera vai o link para download,após acesar basta clicar lá embaixo em free para o modo de download e depois baixar todo e esperar alguns segundos no final de página que ele vai deixar baixar o arquivo!!!
http://rapidshare.de/files/3000825/Apostila_de_Guitarra.doc.html

PS:Esse é um mini curso básico,não é a apostila principal,depois vou botar o link dela aqui!!!

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

Ou.. .vai se fuder seu palhaco... cala a boca

BadEigis

Cara... nem da ideia pra esse mierda

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


galera vai agora o link do curso completo que eu falei e que muitos já receberam por email,se tiverem algum problema é só me mandar um email!!!

http://rapidshare.de/files/3000640/O_B_sico_da_Guitarra.doc.html

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


vou ver ...
vlw ai cara ...

angus junior 2
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

Crisan Metal
ninguem te pergunto
SEU INICIANTE HAHAHA!
BadEigis
hi hi hi



adoro aloprar

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Bom Dia,

Galera estou disponibilisando uma apostila muito boa de violão,bem completa,para isso basta clicar no link e depois no final da página clicar em free para o modo e download e ir para o final da página novamente,espere alguns segundos que ele ira disponibilisar o download!!!

http://rapidshare.de/files/3001221/apostila.doc.html

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2

uauhauhuah... que engracado... seu nerd

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal
eu sou nerd msm
e ninguem te pergunto denovooooo

angus junior 2
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/05

Crisan Metal
viadão hahahaha

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Galera,gostaria saber das pessoas que já pegaram a apostila o que acharam?Deu pra ajudar vocês?Ela realmente é boa?

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
bom trabalho cara
mais.



.



.




as do malmsteen eh melhor

BadEigis
Veterano
# jul/05
· votar


Poxa,mais eu mandei pra ajudar,nem eu tenho a deles,se acha melhor compra,se vc tem então compartilha com a gente,aproveita que eu botei meu email e manda ela pra mim!!!Valeu???

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
ow essa apostila é do site www.guitarx.com.br

http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/basico_guitarra/b asico_da_guitarra%201_5.htm

como vc achou ela? nao era mais facil dar o link pro site?

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


BadEigis
vc ajudo sim cara
o crisan tava precisando mto disso
infelizmente eu n posso passar as apostila do igt se n eu vou preso
hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apostila de Guitarra completa para iniciantes!!!