Mestre Buckethead mostrando que é ótimo em Harmonia (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


tom_delonge182
filho da puta
chupa meu pau

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


up, o mundo precisa conhecer melhor o buckethead... tem muito otario falando mal do cara que ele é isso e aquilo, para começo de conversa ele nem é poser...

new guy
Veterano
# jul/05
· votar


aí tipo, só queria conhecer esse kra pq ele é o novo guitarrista do guns e tá no lugar do slash , mas até q esse buckethead manda bem ...

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


o cara é foda!!!!!mas na minha opinião,naum rala o slash naum.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
eh logico que o bucket eh u cara !!! veiu eu nunca vi cara mais criativo ki ele ( soh u Slash qnd tava muito chapado ) mais tipow o bucket cara faiz coisas ki eu sonho em faze !!! boto feh ki akele cara faiz uma mulher goza tocando guitarra preto da vulva dela !!! bucket eh di mais !!! eu li buatos ki ele ia tocar com o ozzy !!! mais tipow !!! esteja ond estiver vai tar baum !!! ele tocando ateh numa boate gay vai tar massa !!!! buckethead eh u cara ki eu kero ser qnd eu crescer !!!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


eh msm parece ki muita gente viu u bucket soh tocando com o guns !!! ele eh u cara !!! ele ki fez a musica do power rangers !!! ele tem altus trabalho proprio !!!! dpois procura lah sobre u cara no ares ou nu kazaa ou nu emule !!! ceis vaum ter um orgasmo cerebral !!!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


A melhor é The Ballad Of Buckethead hehehe

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
isso homi!!! era esse ki eu tava falndo !!! the ballad of the mestre bucket !!! tem muito cara falando aki ki ele eh um fritador .... bla bla bla !!!


kuais ninguem aki toca 1% do q esse cara toca !!!

e sou paga pau sim porr .... o cara eh u tiao carreiro da guitarra e u ceis ainda tem coraji de abrir a boka pra fala mal !!!

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
cara, pq no site do guns não aparece na formação o buckethead??????ele ainda tah na banda?????pq num tah o nome dele lah????

Narak
Veterano
# jul/05
· votar


Cara,eu não consegui gostar muito do estilo do Buckethead das músicas que ouvi até agora.Gostei só de duas,que foram a Welcome to Buckethead Land,e a Hog Bitch Stomp.Afff,quando eu ví ele tocando a Hog B. Stomp no rock in rio achei muito foda,tem uma parte que ele fica tocando a 5° solta com a palheta,como se fosse um baixo,e ao mesmo tempo ele faz um dedilhado sem perder o ritmo.
Achei legalzinho esse solo,que música é essa?Acho que não é música dele,teve ser algum tema que ele tava zuando.
Põe seu msn aí,agente conversa melhor sob o Buckethead,vc pode me indicar as melhores músicas e falar + sob o mesmo.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho ki eu peguei um arquivo na net ki tava nomeado como buckethead tribute of Dimebag Darrell

dpois ponho no rapid

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mestre Buckethead mostrando que é ótimo em Harmonia (by Bocadecachaca)