Tirar musicas de ouvido!

    Autor Mensagem
    skolnick
    Veterano
    # jul/05


    Tirar musicas de ouvido!

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    skolnick
    Tirar musicas de orelha!

    skolnick
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu toco a mais ou menos 1 ano, faço aula a uns 5 meses e estou começando a me familiarizar com as escalas (penta, modos gregos)
    Gostaria que me passasem algumas dicas para eu começar a tirar sons de ouvido. Ouço muito Testament, metallica, Megadeth, e alguns hard rock. Quem puder ajudar ficarei mto grato!!!

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    na minha opinião o ouvido eh mto mais importante do q saber 2000 mil eskalas se pode sabe tudo d escala mas se nao tive ouvido como vai faze um solo decente pra musika da banda ?

    ABruno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Começa a escutar outros sons... as vezes os sons que agente curte pode ser mt difíceis devido a um "respeito" as bandas... no início é assim... por isso, tenta escutar uns forró, sertanejo, música latina... ai fica blz...

    PS: Recomendo as modinha também...

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    podem tira cmg ...mas se vc q se familiarizar com pentatonicas eskuta slash .......todas as musikas deles...os solos se baseiam em pentatonicas.. ..eu toko slash a vamos dizer 1 ano ..e posso te garantir meu conceito em pentas ta mto maior...eh incrivel minha facilidade pra faze um solo ai fudido de uns 2 minutos com bastante feeling....ouvindo slash vc faz solos incriveis com bends vc aprende a dar bends na hora certa e commm mta tecnica

    skolnick
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu pela ajuda ae, Queria saber se improviso ajuda tbm.
    Tirar musicas tipo punkrock eh uma boa pra começar????

    ABruno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cutty Sark:

    Podes crer... a maioria em Sol né? uma música q eu respeito dele é "knocking on heavens door"(tá certo?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar musicas de ouvido!