Sintam O Poder GUNS N ROSES "Nightrain live Buckethead" (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, o Buckethead, é muito versátil, ele se encaixa em qualquer banda...
os trabalhos dele são algo muito futurista... usa sintetizadores, não adianta vocês critica-lo sem conhecer mais a fundo o trabalho dele...

Eu o acho muito bom! e ele tem um feelling muito forte.... é pq a galera tambem exagera em pensar que tocar com feellling é so tocar lentinho...

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


a maior merda que eu ja falei uma vez foi dizer que o malmsteen não tinha feelling... depois que entendi os temas de sua musica, com certeza ele eh um cara que busca muito a perfeição, so que para isso o mundo ja teve Jason Becker :p

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


buckethead pode tocar mais,mas ainda prefiro SLASH,sao muito foda os solos dele,o cara se empolga,alias prefiro slash a esses guitarristas virtuoses,como Malmeesten,sei la como escreve,se la,os solos dele é muito rapido,mais ai fika enjooso!!!!!!!!

flavio
Veterano
# jul/05
· votar


Cacete...prefiro muito mais...ele tem feeling mesmo...gostei pra caralho!!Ele toca limpinho!!

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


flavio

vc tem que ver o modo como ele toca seus dedos sao totalmente independentes...

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


oq seria do guns sem os riffs e solos q o slash invettou

flavio
Veterano
# jul/05
· votar


bocadecachaca
vc tem um video dele???Rpz fiquei fã dele!!

PVboromir
Veterano
# jul/05 · Editado por: PVboromir
· votar


bocadecachaca
cara eu tb jah cometi o msm erro...mas o melhor guitarrista da atualizadade pra mim eh o steve vai... eu qse choro qdo vejo o cara tocando huhauuhauhaua... zuera

nettoroses
cara eu achava a msm coisa... ateh eu começar a escutar a fundo msm... pega umas musicas do malmsteen... far beyound the sun.. arpeggios from hell... da uma procurada no kazaaa sei lah e fica escutando.. e com certeza vai chegar uma hora q vc vai começar a entender o feeling e a intenção da música...
ahhh... baxa tb o video do vai tocando tender surrender... um q ele tah d terno e sem camisa... pro c v c virtuosos n tem feeling... eu achei o feeling dele nessa musica mto maior doq o do slash

PVboromir
Veterano
# jul/05 · Editado por: PVboromir
· votar


post duplicado!!!
EDIT

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


to baixando... eu so fan do slash pra caralho mais ae....buckthead tb nao fica pra tras nao veio !! tenho video dele aki do rr3 pqp...tenta alguem tirar aquele solo q ele faz tipo meio country... toca muito bem...alias vcs sabem o nome daquela musica??? ou melhor ainda a tab:?? vlw

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


bom pra caramba .. mais ae o do rock rio 3 ta melhor !!

bocadecachaca
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde

ah eh eu tenho em video mas eh 700 mb, muito foda , melhor performance de nightrain ja tocada nas guitarras, pq a voz do Axl esta ruim,.. nao tem agressividade mais...

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


vo te fala eim....eles conseguiram estragar a musik q eu mais curto do Guns......q lixo.....o Axl sm felling e sm voz....parece q ta cantando forçado,sem vontade.......e sm o Slash naum eh a msma coisa.......a banda perdeu todo o seu felling!!l buckthead pode ter felling tokando sosinho...mas as musikas do guns ele estraga....ele naum tm nda ver com guns!!q bosta.......to sem saber oq falar!

Bilyson
Veterano
# jul/05
· votar


obs:vo para de escutar essa merda de verssao e escutar o guns de verdade, o de antigamente....

Cutty Sark
Veterano
# jul/05
· votar


meu eskeçam Buckethead ... o os solos dele n tem nada a ve com guns ....slash sem duvida alguma eh mto melhor sabe fazeer melodias q se encaxam ao hard rock q eh o guns ....e otra ....msm q ele fizesse a msm coisa q o slash ...ele ia ser uma capa...uma copia .. um lixo ....n desmerecendo seu sucesso ...ele q monte sua propia banda ....ele n conseguiu a musika intera dar os bends usados na musika do slash ..sei lah ..naum sai...naum soa como nos dedos do slash E EU ADMIRO MTO O SLASH AXO O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO ..Q DIZE FOI ..FORA O REI..HENDRIX os kara ai de velocidade...sei lah e guns nao eh mais o msm .... axl ta ka garganta podre ele naum kanta mais...eele geme umas merda e ta toda hora drogado a banda n se encaxa mais ....a guitarra n ta em sincronia com a bateria nessa musika ouçam bem q entende de bateria e percebam ...guns jah feiz seu sucesso;;; a chave era axl + Slash ....o resto era complemento eskeçam mais guns ...ele foi tudo oq podia ser =))

megadeth2612
Veterano
# jul/05
· votar


Uma merda.. ele fritou mt, punhetou escalinha... o Slash não faz esse solo assim, ele faz cheio de feeling e a pegada do slash no palhetar e tal é mais rock n roll..

Essa do Buckethead parece mais o Steve Vai tocando o solo.. soou meio virtuoso esse solo, não gostei..

Pessoal tem q parar de ficar embasbacado com fritação e dar mais atenção aos ouvidos... ao soar das notas... ngm toca esse solo melhor do q o próprio Slash...

O Slash tocando esse solo é MUITO melhor!!!

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


seja qual for o guitarrista o que conta é que o guns já era... em que ano vcs vivem?

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


megadeth2612
falou e disse!

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Aff, credo,seus burros idiotas.... eu adoro o slash também, mas tipo ele não é virtuoso... e a virtuosidade se encaixam bem na musica Nightrain]... agora vcs devem ser uns frutados que não conseguem fazer um terço q o Bucket faz e dizem isso... para mim ele no Guns não me faz sentir falta do slash... e ainda mais, o Robin Finck e o Richard fortus tem um feelling muito bom se é só isso que vocês prezam

leobandakelvin
Veterano
# set/08
· votar


Por causa desse topico um colega meu veio me dizer q o Buckethead é melhor q Steve Vai...explicam direito ai...rs

PedroA
Veterano
# set/08
· votar


o buckethead toca pra cacete, issu nao se pode negar, mas quando se fala em Guns, pelo menos eu, penso logo no slash, ele pode nao ser o guitarrista mais virtuoso e "Velocista" mais certamente ele tem mt feeling e pra mim compos grandes solos.

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Sempre a mesma coisa
Não cansam dessas comparações e comentárias que há 10 anos são feitos aqui
Close Topic

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sintam O Poder GUNS N ROSES "Nightrain live Buckethead" (by bocadecachaca)