pre-amp pra gravar

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # jul/05


    gente... to fazendo uma música e jah criei a batera... ae agora chegou a hora d gravar o baixo e a guitarra... jah visitei varios topicos aqui falando d gravação e em alguns deles fiquei sabendo q eh bom gravar com um pre amp em vez d plugar a guitarra direto no pc.... bom... como n tenho mto dinheiro... eu poderia usar a minha pedaleira?? serah q da certo?? ae eu almento o volume dela... da certo?? ou eh a msm coisa d estar plugando direto....
    usarei esse tópico para perguntar coisas q ficarei em dúvida (provavelmente) mais pra frente hehehhee..... mas por eqto eh soh essa msm...

    gege_correa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Que pedaleira c tem?

    PVboromir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gege_correa
    ca ra eu tenho uma zoom 505 II... mas eh soh pra funcionar d pre-amp msm.... eu vo usar os efeitos d plugins do sonar!

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PVboromir

    não ligue a guitarra direto na placa do pc, pode queimar ! use a 505, se for aplicar os plugins do sonar coloca ela em bypass

    PVboromir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Curly
    vlw... e o volume?? deixo alto?? baixo??? qual eh um bom volume pra gravar na 505 II?

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se a pedaleira estiver em bypass ñ faz diferença o volume, caso vc use algum preset então tem q achar o volume ideal por "tentativa e erro", usa o volume médio como ponto de partida...

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PVboromir
    e o volume?? deixo alto?? baixo??? qual eh um bom volume pra gravar na 505 II?


    entre o 10 e o 15, dependendo do patch.....

    PVboromir
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123
    vou gravar sem patch... vo usar efeitos d plugins do sonar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pre-amp pra gravar