Autor |
Mensagem |
PVboromir Veterano |
# jul/05
gente... to fazendo uma música e jah criei a batera... ae agora chegou a hora d gravar o baixo e a guitarra... jah visitei varios topicos aqui falando d gravação e em alguns deles fiquei sabendo q eh bom gravar com um pre amp em vez d plugar a guitarra direto no pc.... bom... como n tenho mto dinheiro... eu poderia usar a minha pedaleira?? serah q da certo?? ae eu almento o volume dela... da certo?? ou eh a msm coisa d estar plugando direto....
usarei esse tópico para perguntar coisas q ficarei em dúvida (provavelmente) mais pra frente hehehhee..... mas por eqto eh soh essa msm...
|
gege_correa Veterano |
# jul/05
· votar
Que pedaleira c tem?
|
PVboromir Veterano |
# jul/05
· votar
gege_correa
ca ra eu tenho uma zoom 505 II... mas eh soh pra funcionar d pre-amp msm.... eu vo usar os efeitos d plugins do sonar!
|
Curly Veterano |
# jul/05
· votar
PVboromir
não ligue a guitarra direto na placa do pc, pode queimar ! use a 505, se for aplicar os plugins do sonar coloca ela em bypass
|
PVboromir Veterano |
# jul/05
· votar
Curly
vlw... e o volume?? deixo alto?? baixo??? qual eh um bom volume pra gravar na 505 II?
|
Curly Veterano |
# jul/05
· votar
se a pedaleira estiver em bypass ñ faz diferença o volume, caso vc use algum preset então tem q achar o volume ideal por "tentativa e erro", usa o volume médio como ponto de partida...
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
PVboromir
e o volume?? deixo alto?? baixo??? qual eh um bom volume pra gravar na 505 II?
entre o 10 e o 15, dependendo do patch.....
|
PVboromir Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
vou gravar sem patch... vo usar efeitos d plugins do sonar...
|