O que pode ser?

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03


    Pô, quando eu to ensaiando com a banda do nada minha guitarra começa a fazer um zumbido, tipo aquele barulho de quando você chega com o microfone perto das caixas. Daí eu abafo as cordas e o barulho para. Será problemas no captador? - Lembrando que isso só acontece quando todo mundo para e só eu toco...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    Isso é microfonia, provavelmente vc está tocando de frente pra caixa q esta tocando o som da sua guita, ou vc sai da frente da caixa ou vc muda a caixa de lugar, agora se ñ for problema nas caixas eu ja ñ sei o q q é

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Puts, deve ser... O foda é que o outro guitarrista tem uma Jennifer e os captadores devem ser tão "genéricos" que isso não acontece na guita dele...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    isso acontece

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    é o seguinte, se qd vc abafa as cordas o barulho para, é pq dá tando microfonia que nem o caiohleal falou....e então suas cordas começam a vibrar.... dai quando vc abafa as cordas param de vibrar tb, espirimenta ao invés de abafar as cordas abaixar o volume ( Não o volume do ampli, o volume da sua guitarra mesmo ) abaixa de uma vez, se o barulho não parar, é pq o problema não é a sua guitarra .. entendeu !????

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho que é esse o problema sim... Mas como resolvê-lo? - Abaixando o volume da guitarra? Ou simplesmente tocando de costas para o amplificador?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    Ñ precisa tocar de costas pro ampli, é só ñ ficar num angulo q de microfonia, vc pode deixar ela no seu lado, mas eu acho q atras de vc é melhor, q daí serveria como retorno tb

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valew pela ajuda!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    imagine, dez reais na minha conta ta bom já

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal
    Deus lhe pague!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    huahauhauahuauahauah

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Seus mercenários!... huahuahua

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser

    alguns captadores +- apitam mesmo... dai so trocando o cap...

    Tinha um amigo meu q tinha uma samick e o captador da ponte era inutilizavel pq ele apitava muito... nao podia ter silencio na musica hehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que pode ser?