Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
Pô, quando eu to ensaiando com a banda do nada minha guitarra começa a fazer um zumbido, tipo aquele barulho de quando você chega com o microfone perto das caixas. Daí eu abafo as cordas e o barulho para. Será problemas no captador? - Lembrando que isso só acontece quando todo mundo para e só eu toco...
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
Isso é microfonia, provavelmente vc está tocando de frente pra caixa q esta tocando o som da sua guita, ou vc sai da frente da caixa ou vc muda a caixa de lugar, agora se ñ for problema nas caixas eu ja ñ sei o q q é
|
# jul/03
· votar
Puts, deve ser... O foda é que o outro guitarrista tem uma Jennifer e os captadores devem ser tão "genéricos" que isso não acontece na guita dele...
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
isso acontece
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
é o seguinte, se qd vc abafa as cordas o barulho para, é pq dá tando microfonia que nem o caiohleal falou....e então suas cordas começam a vibrar.... dai quando vc abafa as cordas param de vibrar tb, espirimenta ao invés de abafar as cordas abaixar o volume ( Não o volume do ampli, o volume da sua guitarra mesmo ) abaixa de uma vez, se o barulho não parar, é pq o problema não é a sua guitarra .. entendeu !????
|
# jul/03
· votar
Acho que é esse o problema sim... Mas como resolvê-lo? - Abaixando o volume da guitarra? Ou simplesmente tocando de costas para o amplificador?
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
Ñ precisa tocar de costas pro ampli, é só ñ ficar num angulo q de microfonia, vc pode deixar ela no seu lado, mas eu acho q atras de vc é melhor, q daí serveria como retorno tb
|
# jul/03
· votar
Valew pela ajuda!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
imagine, dez reais na minha conta ta bom já
|
# jul/03
· votar
caiohleal
Deus lhe pague!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
huahauhauahuauahauah
|
# jul/03
· votar
Seus mercenários!... huahuahua
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
The Hellraiser
alguns captadores +- apitam mesmo... dai so trocando o cap...
Tinha um amigo meu q tinha uma samick e o captador da ponte era inutilizavel pq ele apitava muito... nao podia ter silencio na musica hehe...
|