Autor |
Mensagem |
diogocv Veterano |
# jul/05
Aew galera. Enfim consegui baixar as video-aulas do marisco - q tao mto boas vlws ai kra - e to me matando aki com esses sweeps. O maior problema eh q com distorção o som fica mto sujo. Eu n consigo abafar direito e eu keria q vcs me desses uma luz ai. sei la uma melhor posição pra beixar a mao e talz, em cima da ponte ou mais perto das cordas msm. se alguem puder ajudar vlws
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
diogocv
ta ligado aquela parada q as minas prendem o cabelo... ???
entao, coloca no braço da guitarra, nas primeiras casas, vai abafar legal...
|
James Veterano |
# jul/05
· votar
diogocv
o esquema é tocar nota por nota, quando vc for tocar a proxima nota, tente soltar o dedo da anterior sacou? aí o som fica bem nitido
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
interessante sua dica...
James
vlw vo tentar assim, mais alguma dica aew/
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
Cara, se ele ficar treinando com elastico no braço ele vai ficar mal acostumado, e quando ele for tocar sem o elastico ele vai tocar cordas soltas adoidado e o som vai sair uma m****.
vc não acha?
diogocv
Vai fuçando ae até achar uma posição legal pra abafar...Te aconselho a treinar esses sweeps com distorçao veio...pq quando vc toca limpo e sem querer deixa soar uma corda solta, as vezes vc nem percebe, agora quando vc faz isso com distorção, ja faz um barulhão e vc logo se liga que não pode deixar a nota soar...
Não sei se isso pode lhe ser útil mas... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/95834/
|
Tiago Metal Veterano |
# jul/05
· votar
from hell
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
aprendi isso num estudio, gravando uns tap... o tecnico descolou a parada, e a gravação ficou perfeita... ele falou q todo mundo usa, da uma puta limpada no som...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
Pra gravação deve ser uma beleza mesmo, mas cara, o cara sempre tocar assim é meio difícil, só se ele não usar cordas soltas...Ow senão ele deixa o elastico na primeira casa e da um jeito de colocar pra trás do capo rapidão.
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
é isso q eu faço...
só passo o elastico pras cordas quando vejo q vai embolar... (certo q na maioria das vezes eu nao lembro, fica só de enfeite mesmo... principalmente se eu tiver bebaço...)
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
quando eu fui no workshop do faiska e do mozart mello, o mozart usava essa parada no braço da guitarra.
Ele colocava só na parte dos ligados e na hora q acabava ele ja jogava ele pro headstock
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
essa tecnica eh velinha !! deixa uma xuxa de cabelo ond fika o nut no braco !!!! eu uso uma na minha guitar do braco impenado !!! puxo ela pra 12º casa !!! fika uma beleza !!! abaixa as corda !!! !!!
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
aew vlw ai pelas dicas. to treinando aki ehehehe
e essa tecnica da xuxa d cabelo ai funciona msm? pensei q vcs tavam so dzueira ahuhuhauuhu
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
diogocv
isso, mas tem q deixar o cabelo crescer primeiro... ou usa peruca...
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
putz desisti do sweep por hj, eh pq eu to com uma paleta efita d diskete!!! hauahuahuahuauauh semana q vem vo comprar umas paletas decentes, por enaunto vo treinar tapping, q n precisa d paleta!!! to ate conseguindo akele começo do tappins d eruption!!! to mto feliz, e galera vlws ai pelas dicas!
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
diogocv
putz, não é atoa k vc ta tendo dificuldade hehe
cara, pra sweepar, compra uma palheta bem firme, pq ela nao pode dobrar nem fodendo. Tem que ser tipo uma Jazz III
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
N pode dobrar? eu pensava q era o contrario hauhauehuaehueah
uma dunlop 0.97 serve? akela rosa, axo legal akela paleta
e Q espessura vc me indica pra treinar sweeps, e alternadas rapidas, pra eu ganhar + agilidade?
|