Gibson les Paul

Autor Mensagem
ricksnovais
Veterano
# jul/03
· votar

foda eh q kda um tem um gosto diferente...uns falam q uma golden eh uma merda q tanto como uma CONDOR ou DOLPHIN... mas outros dizem q sao boas pra começar.....ae eu fico um pouco perdido nesse lance

viniciusjau
Veterano
# jul/03
· votar

dpcl
claro que a gente não vai indicar ele comprar uma tonante...... mais eu já vi varios casos. de pessoas que começam a tocar comprar uma strato e depois querem uma SG uma Lespaul ou uma Ibanez e não tem grana pra comprar...... pq a guitarra que eles pagaram 500 reais não vele nem 200....o ideal é ele comprar uma usada de uns 300 no maximo.

acho que niguém vai parar de tocar só pq tem uma guitarra ruim........

Saul slash
Veterano
# jul/03
· votar

NA real nesse preço num sei se foi um bom negocio pq com 8 mil ele pega uma Wine Red (que pra mim eh otima)

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar

Saul slash
o cara, preste atenção no tópico antes de falar, ele ja corrigiu, ñ foram 12 mil, e sim 1.200

nobre
Veterano
# jul/03
· votar

dpcl
kra kem nunca tocou guitarra nao tem discernimento pra dizer se ela eh boa ou ruim, pois nao tem base de comparaçao. Eu comecei com uma eagle e achava ela o maximo. Se o kra ta empolgado nao eh a guitarra q vai fazer ele desistir.

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar

ricksnovais
cara eu tenho uma dolphin e to feliz com ela,,,da pro gasto quem sabe no final do ano ou ano q vem não troco,,,isso e de gosto seu

,,,

Ai já vi vendendo no centro do rio de janeiro,,um kit da ephifone q custava 1.200 tb nele vinha

1 epfhone SG preta
1 cabo (naum sei q marca)
1 amp - acho q era metheoro
1 correia
naum sei quantas palhetas

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar

kurtbp5
Então pra vc vr como é besteira
Epiphone SG - no máximo 800
1 cabo - Se for blindado é 30, provavelmente ñ é, então 10
Meteoro - provavelmente atomic drive - 250
Correia - 15 no máximo
palheta - custo de 50 centavos pros caras se for serigrafada, senão nem 50 cents
Total: 1075,50

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar

É óbvio q isso é uma média, preços podem variar por região e loja

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar

caiohleal
mt caro mesmo,,,,maas aqui, nas lojas que eu vou,,, uma correa(uma mais podre q a da loja eh 20 a da loja eh 25 e as outras mais caras ainda )

uma palheta,,1,50

uma epiphone ta 800 tb

1 cabo blindado ta 59(santo angelo- tem um de 69 q tem um dispositivo q corta a corrente eletrica se vc pisa no cabo e o memso sair,,pra nao queimar guita,pedal ou amp)

meteoro ta 350

silvio_rp
Veterano
# jul/03
· votar

800?? vc acha até por 400 no ibazar.. essa guita de compensado. ..

ah , n compara cort com golden e dolphin n pq pelo contrario das outras, a cort tem ótimas guitarras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gibson les Paul