Autor |
Mensagem |
ricksnovais Veterano |
# jul/03
Meu amigo comprou uma gibson les Paul, pagou 12000....veio com amplificador, afinador eletronico, capa.....vcs acham q o preço ta bom? to vendo uma pra mim tb.....
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
ricksnovais
depende do ampli, qual q é o ampli e qual q é o modelo da guita?
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
não é gibson , provavelmente é a epiphone les paul special
dependendo do amp tá no preço... mas a guitarra é pra iniciantes... se eh o seu caso blz, se nao pense em outra já
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
12mil, nobre, e nao 1200
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
acho q ele quis dizer 1200 mesmo... ou entao ele eh tao endinheirado qt o amigo dele
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
nobre
eu ainda acho q ele escreveu certo
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
bom se for 12000 depende né... se for uma black beauty + um mesa triple rectifier hummm
|
freethinker_pe Veterano |
# jul/03
· votar
cara ne por nada nao mas!! com 12000 conto tu manda faze uma guitarra por encomenda, que fica tao boa ou ate melhor que uma gibson!! e ainda da pra compra um set muito fuderoso!! (pedais e amp do melhor)
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
po kra...ele falou 1.200 mesmo.....e tenho certeza q ele me falou q era uma gibson les paul.....ele disse q eh uma igual a do chorão do charlie brown jr.....
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
freethinker_pe
o cara, melhor q gibson é difícil, tem q ser um luthier muito bom e tb depene do som q o cara quer, ele provavelmente sabe o som da gibson e deve ta querendo um som desse estilo, mas q com essa grana da pra compra uma gibson e um set tesão da
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
kralhooooooooo.....agora q vi......eh 1.200 e nao 12.000.....foi um erro.....um zero faz a diferença, heheheehehe
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
ricksnovais
eh q a epiphone é subsidiaria da gibson, aí o pessoal usa o marketing pra vender e chama de gibson, tem até escrito na tampinha do tensor, mas ela não tem a qualidade e o som da Gibson de verdade, é só treta pra vender
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
podes crer.....usa o nome pra mete a mao...
fazem isso com varias marcas de guitarra
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
mas seila, eu ainda sou iniciante, naum sei se vou começar logo com uma gibson, qndo eu começar a trabalhar e ja tiver tocando bem pra kct eu compro uma foda...vou ver alguma mais em conta
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
pra começar o que importa é ter a guita e vontade de aprender, o resto a gente se vira!
|
freethinker_pe Veterano |
# jul/03
· votar
mermao va por mim, marca nao e nada se vc nao tem tecnica!! aprenda o que tiver de aprender em uma guitarra +/- e depois compre um equipamento de maior qualidade!!
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
mas ae, a ephiphone les paul especial é 1.200 reais? pq se for, é uma bela guitarra...(akela do edgard da mtv não?)
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
ela tá uns 800 conto acho... no caso ali o 1200 incluía o amp, afinador, etc
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Nem deve ser Gibson mesmo...
|
# jul/03
· votar
Eu tenho uns "colegas" aqui que tem Les Paul e é tão burro que fala que é Gibson só por causa do modelo...
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
po, mas quais sao os modelos de Gibson?
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
ricksnovais
Gibson tem LesPaul, SG, DC, ES, tem várias. não é só LesPaul como alguns pensam.
|
dpcl Veterano |
# jul/03
· votar
ricksnovais
www.gibson.com
la tem todos os modelos...e as epiphone tem os modelos specials, que sao mais baratos..
|
# jul/03
· votar
Alguém aí já tocou em uma Gibson?
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
ricksnovais
o melhor mesmo é vc começar com uma guitarra barata, depois quando vc aprender a tocar melhor, vc já vai saber melhor que tipo de som vc busca e dai vai poder comprar a guitarra certa!!!
|
# jul/03
· votar
viniciusjau
Exatamente isso o que eu quis dizer... huhuahua
|
dpcl Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
o que adianta ele pegar uma guitarra barata e nao gostar do som?...ele num sentir prazer em tocar naquela guitarra?,..num eh melhor ele guardar um pouco de dinheiro e comprar alguma q ele sinta prazer?
|
# jul/03
· votar
Mas se ele for iniciante e ainda não souber tocar não vai adiantar nada...
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
entao o ideal eh naum comprar uma nem tao simples e ruinzinha nem uma tao cara e fodona......tipo, toco so violao, de guitarra ainda nao tenho mta noçao, toquei poucas vezes numa golden de um amigo, o som nao eh la essas coisas mas ja eh um quebra galho
|
# jul/03
· votar
Yeah!
|