Harmonico a lá Satriani

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# jul/05
· votar


Crisan Metal

Porra veio, eh Artificial, para de fumar!!!
Olha algum video ueh, ele segura a alavanca com a mao esquerda e com a mao direita da a palhetada harmônica na corda solta, ta dificil de entender hein?!?!?!?

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


UAEHRUHERruaereRUEHREu.... Ateh agora oq pareceu mais logico pra mim eh o HA na corda solta e a mao esquerda no tremolo... mas seguinte, ele da o HA na Mizinha ou na 3 corda?? O.o

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Igor Martins

realmente foi H.A
mas pelo q falaram eu achei q fosse muito mais animal

Thaynan
Veterano
# nov/05
· votar


Tem música q ele faz com harmonico natural e outras com artificial na mizinha, na Sol e ateh na Ré.
Mas a maioria eh H.A.
Uma vez eu vi q ele tbm usa Pinch Harmonic. Eu num sei o q eh isso. Alguem sabe q hamonico eh esse q o Satriani tbm usa?

t_uriel
Veterano
# nov/05
· votar


Ele faz um harmônico artificial na 3a ou 2a corda. Depende da música. Na Extremist é na corda G (3a).

Abraço

pouca idade
Veterano
# nov/05
· votar


precisa ter floyd pra fazê?

Thaynan
Veterano
# dez/05
· votar


Também tem a opção do FeedBack, naum sei c vcs jah viram a musik Cool #9 ao vivo no G3 q ele aumenta o volume no botao da guitarra ai fica um som agudo e ele começa a dar alavancada. E se ele aumenta o volume com a mao direita e puxa a alavanca com a esquerda?! Eu acho mais provavel, pq alguem jah viu de perto ele encostando na corda pra faze algum harmonico?

Thaynan
Veterano
# dez/05
· votar


Na musica The Extremist eh H.A. pq ele faz 4 harmonicos diferentes

rafael2358
Veterano
# dez/05
· votar


Hein, pessoal, falando em harmonico, como é feito aquele no final do Solo de Spread your fire? é o mesmo esquema?

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


...rafael2358
eh H.A soh q vc vai descendo desde de a corda D até a miznha na 12 e da uma alavancazinha de leve

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Harmonico a lá Satriani